Esta treta do reage para mim é tudo m€rd@, para mim sao todos uns pobres e uns revoltados com a vida mas que lhe faltam os colh*es para fazer algo entao vêm lavar o cerebro aos outros para em caso de dar merd@ paciência, mas se der frutos positivos tambem beneficiarem.
Vamos a um exemplo pratico:
Quantas familias hoje em dia passam dificuldades, quanta familias estao com a corda ao pescoço por causa dos emprestimos? quantas familias ja nao têm nada? Quantas familias ja perderam tudo???
Esses sim deviam se juntar todos e ir rebentar com isto tudo porque nada têm a perder... Não é esses fazerem de coitadinhos e eu ou outra pessoa com uma vida por enquanto estavel ir la para a frente armado em heroi...
Outra situação que me provoca descontentamento é ver o GNR's com a familia a passar fome em casa, saberem que os manifestantes estao a lutar tambem por direitos para eles, e ainda assim defendem quem os errab*...
Enfim... Eu nao vou reagir por enquanto, Tenho comer na mesa, roupa lavada, carro e algum dinheiro para viver. Os que nao têm nada ou que passam dificuldades que reagam, de preferencia contra o gorverno e nao contra mim..
EDIT: E ja agora que REAGAM E DEIXEM DE COMPRAR NOS CHINESES... Pois eles tambem estao a arrumar a economia do nosso pais, os portugueses compram tudo a eles e eles nada compram a nós... a nao ser a EDP e outras empresas para aumentar o lucro da china.