Sem querer interromper, pois até tenho tempo e posso esperar.
Mas assim que tirarem tempo, alguém que me diga como rebaixar correctamente um 6K2.
Ou seja, que valores usar como guia ?!? [usar valores de veiculos stock, usar valores do carro ao lado...enfim] ...
Por onde medir ?!? [tipo: entre o final da rosca to Amortecedor e o final da rosca de travão ou até mesmo a rosca de ajuste, entre o chão e a cave de roda...qualquer cena - nem sei bem se são estes os nomes correctos, mas tento explicar o melhor que posso] ...
Que valores se deveria usar a trás e na frente ?!? ... Se devem ser iguais ?!? ... Se devem ser diferentes ?!? ... [já li algures, que os 6K2 ficam com a traseira mais levantada]...
Certo é, que muita gente já colocou o pé no travão e sentiu a traseira a dançar um pouco. Talvez devido a travões, discos enfim ... mas, os amortecedores também têm uma palavra nessas situações [altura, dureza, discrepância entre medidas, peso...enfim]
O comportamento em curva, se adorna mais ou menos, se fixa bem ou se... ficamos com a sensação que talvez seja melhor não "apertar" mais
Isto para quê? Para que com isto, se possa rebaixar um 6K2 com jante 17, 16 ou 15 o suficiente, para se continuar a ter dinâmica em curva sem partir Carter´s ou ... ter encontros "romanticos e amorosos" com um rail de uma auto estrada qualquer.
Pode eventualmente, ser uma questão sem qualquer nexo (até mesmo estúpida como diz o tópico) mas "prontos".