afinal o rebaixamento já é legal e eu nem sabia, lol
lol .. Mesmo ..
Ainda só li a página 2 e já chorei de tanto rir.
Então como os gajos do centro de inspeçao são todos trolhas e nem tem lá informação tu fazes uma b e passa mesmo rebaixado?
onde é que isto já vai, Vou meter o meu ibiza no chão, linha de 70, 1 motor de um supra biturbo, que eles não têm provas que não vem de origem !
Só me apetece chorar e comer bolachas!
teem toda a razao eu sou um burro...continuem a pagar as multas todas que lhes apetecer o estado preciza de dinheiro
teem toda a razao eu sou um burro...continuem a pagar as multas todas que lhes apetecer o estado preciza de dinheiro
claro que pago..inda nao foi a muito tempo que paguei uma de 800euros.....quando nao ha soluçao que remedio tenho eu se nao pagar nao sou diferente dos outros...agora quando ha possibilidade de escapar porque eide pagar??
estragaste tudo, eu pensava q eras imune as multas
lol
eu nao sou imune....nao sou e otario que quando me batem o pe faço a venia e abro a carteira...como ja disse tenho gente no serviço sei por onde posso escapar....mas afinal ja vi que sou burro aqui e que se sabe tudo
lol, qualquer alteraçao a0 carro da multa quer tu queiras quer nao, quer conheças alguem ou nao! tudo depende da disposiçao deles! nao ha herois...