Rebaixamento "legal"

Tenho de ligar para a seat :p

Qq tipo de alteraçao feita na altura do carro é ILEGAL!!!!

N podes meter susp diferentes...nem molas..mas as IPOs é que deixam passar mta coisa...

Há ppl que xumbam só por causa dos minimos azuis...

Eu passei com:

Kit KoniSport Mola/Amortecedor -35mm
Pelicula 5 vidros
Minimos da moda(azulados)
Barra AA
Pneus no limite

E foi sem cunhas...

Tive sorte..:D
 
Qq tipo de alteraçao feita na altura do carro é ILEGAL!!!!

N podes meter susp diferentes...nem molas..mas as IPOs é que deixam passar mta coisa...

Há ppl que xumbam só por causa dos minimos azuis...

Eu passei com:

Kit KoniSport Mola/Amortecedor -35mm
Pelicula 5 vidros
Minimos da moda(azulados)
Barra AA
Pneus no limite

E foi sem cunhas...

Tive sorte..:D

Mas tamos a falar de um kit da marca do carro e para o próprio carro, logo se é ilegal não o deveria ser. Não tou a ver a marca a vender equipamento que é ilegal, pois não tem qualquer lógica e pode vir a trazer problemas para a marca..
Julgo eu, mas como em Portugal as coisas lógicas por vezes são as menos lógicas, já não digo nada...
 
Mas tamos a falar de um kit da marca do carro e para o próprio carro, logo se é ilegal não o deveria ser. Não tou a ver a marca a vender equipamento que é ilegal, pois não tem qualquer lógica e pode vir a trazer problemas para a marca..
Julgo eu, mas como em Portugal as coisas lógicas por vezes são as menos lógicas, já não digo nada...

A marca tb faz reprogramações, mas vais á DGV e perguntam se eles permitem isso...riem-se na tua cara...

N é permitido qq tipo de alterações motor/carroceria..
 
A marca tb faz reprogramações, mas vais á DGV e perguntam se eles permitem isso...riem-se na tua cara...

N é permitido qq tipo de alterações motor/carroceria..

Muito mau então nesse aspecto.
O que é feito na marca deveria ser legal, a meu ver..
 
tudo é ilegal neste pais menos matar e ser ladrao...
nao podes fazer alteraçoes a nivel de suspensao nem motor...
se é pra andar ilegal,mais vale andar ilegal com algo como deve ser.as suspensoes e molas da seat sport nao valem o que custam ;)
 
tudo é ilegal neste pais menos matar e ser ladrao...
nao podes fazer alteraçoes a nivel de suspensao nem motor...
se é pra andar ilegal,mais vale andar ilegal com algo como deve ser.as suspensoes e molas da seat sport nao valem o que custam ;)
É verdade, o serial killer até o levam no carro da policia a comprar revistas.
O meu carro foi a ipo tal como está e nao teve anotaçoes so fiquei lixado foi com o gajo que nos rolos deixou cair o carro á toilinha e estalou a forra, lá vou ter de a tirar e reparar ](*,)](*,)](*,)
Abrç
 
É verdade, o serial killer até o levam no carro da policia a comprar revistas.
O meu carro foi a ipo tal como está e nao teve anotaçoes so fiquei lixado foi com o gajo que nos rolos deixou cair o carro á toilinha e estalou a forra, lá vou ter de a tirar e reparar ](*,)](*,)](*,)
Abrç

Forra??? Qual forra??? Tás a falar da proteção do cartér?:ideia:
 
Back
Top