Rebaixamento ou nao?

Olá Malta, ca estou eu da Alemanha =)

Eu queria rebaixar o meu carro, só agora anda práki o meu pai a dizer que nao, e que o carro é muito velho para fazer isso... mas eu faço namesma. Ele sabe lá, tambem quero ter um carro bonito =).

Pronto, eu tenho um Ibiza 6K de 1994 1.3L GLXi Motor EFI.

Eu só não sei quanto havia de rebaixar. Gostava ter uns conçelhos vóssos e secalhar com umas fotografias para ver como ficava...

Obrigado já agora.

Cumps de Hamburgo.
 
Rebaixa isso e mai nada! com um simples rebaixamento metes o carro bem mais bonito!:D
As fotos, vai aos projectos e vez com os teus proprios olhos.. mas qto mais para baixo melhor. hehe
Abraço
 
Rebaixa isso e mai nada! com um simples rebaixamento metes o carro bem mais bonito!:D
As fotos, vai aos projectos e vez com os teus proprios olhos.. mas qto mais para baixo melhor. hehe
Abraço

Um rebaixamento deste é que é de Homem e ai na alemanha ainda é melhor que estradas sao melhores que as de cá.





Fica aqui o projecto deste 1.4 rasteirinho, que eu nao sei de quêm será. :D
Só faltava ali jante de Tamanho de homem :finga:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=7812

Abrç
 
Um rebaixamento deste é que é de Homem e ai na alemanha ainda é melhor que estradas sao melhores que as de cá.





Fica aqui o projecto deste 1.4 rasteirinho, que eu nao sei de quêm será. :D
Só faltava ali jante de Tamanho de homem :finga:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=7812

Abrç

Nao nao faço ideia de quem tenha sido esse projecto... :whistle:
Mas que estava a meu gosto isso estava. heheh:drool:
Boas recordaçoes dessa maquina, agora vejo-o mtas vezs mas apenas tem as jantes...:axe:

Rebaixa isso va...

abraços
 
Olá Malta, ca estou eu da Alemanha =)

Eu queria rebaixar o meu carro, só agora anda práki o meu pai a dizer que nao, e que o carro é muito velho para fazer isso... mas eu faço namesma. Ele sabe lá, tambem quero ter um carro bonito =).

Pronto, eu tenho um Ibiza 6K de 1994 1.3L GLXi Motor EFI.

Eu só não sei quanto havia de rebaixar. Gostava ter uns conçelhos vóssos e secalhar com umas fotografias para ver como ficava...

Obrigado já agora.

Cumps de Hamburgo.



dix ao teu pai...k velhos sao os trapos..xD....rebaixa isso...tbm kro rebaixar o meu mas o guito nao anda la mt famoso..xD....1 abraço aki da tugalandia
 
Back
Top