Rebaixar 6k com conforto!!

Pessoal sei que é impossivel isto que estou a dizer mas há alguma forma de rebaixar o carro e ficar decente de andar em paralelo? Quero baixar 60mm à frente e o mesmo ou perto atras e nao sei o que fazer pois os meus JOM estao a dar-me cabo das costas.. Vi isto na net sera que compensa meter? Fica mais confortável que coilovers? Ora vejam:

http://www.mitrosport.com.pt/loja-p...it-de-suspensao-desportiva-seat-ibiza-6k.aspx

Agradecia ideias e só penso gastar 200€ ou menos pessoal. Sei que é impossivel mas deem ideias. Um abraço bom ano a todos!
 
Se queres gastar essa quantia e tiveres ainda as tuas suspensoes de origem, eu ensino-te como se faz. Esquece os coilovers. Já te tinha dito isso. Mas kuando as costas se começam a queixar é que o pessoal aprende. Tens o meu número portanto é só entrares em contacto. Um abx my friend
 
Um conselho.

Fala com o VK que ele arranja solução para o teu problema ;)
 
Nessas casas trabalham os amortecedores e as molas oem. Mas o trabalhar as molas sou contra, preferia trabalhar os amortecedores e arranjar molas proprias de rebaixar..

eu ja tive coils e aquilo e para esquecer desses baratos, ate ja dei a minha opiniao a ti penso eu. eu no meu 6k2 tenhu amortecedores de espigao curto com molas de rebaixar e nao tem NADA haver com coils baratos.

abc
 
Back
Top