Rebaixar Ibiza 6k

Montar, monto eu não te preocupes, cá é só vígaros falo do que sei da minha experiência. Cá é que tentam tapar o sol da peneira mas graças a deus que não sou cego e muitos já abriram a pestana. Digo e repito isso é conversa de vendedor que cobra duas vezes ou 3 o preço real do produto. Em portugal querem ganhar tudo de uma vez mas não contem comigo para isso.

Tás a defender o teu "peixe" respeito isso mas não me tentes chamar otário com outras palavras porque eu nunca falei de ti pessoalmente nem sei se vendes ou não alguma coisa. Apenas falo do que sei e do que vejo.
 
Montar, monto eu não te preocupes, cá é só vígaros falo do que sei da minha experiência. Cá é que tentam tapar o sol da peneira mas graças a deus que não sou cego e muitos já abriram a pestana. Digo e repito isso é conversa de vendedor que cobra duas vezes ou 3 o preço real do produto. Em portugal querem ganhar tudo de uma vez mas não contem comigo para isso.

Tás a defender o teu "peixe" respeito isso mas não me tentes chamar otário com outras palavras porque eu nunca falei de ti pessoalmente nem sei se vendes ou não alguma coisa. Apenas falo do que sei e do que vejo.

Nem passou pela minha cabeça te chamar de otário, lê e interprete melhor o meu português. Cada um fica com a tua opinião, podia muito bem comprar da fábrica muita coisa, mas prefiro comprar ao importador que no caso de defeito troca-me o material na hora, que é o caso da Dnyracing. Compro a dnyracing pq posso dar uma resposta mais rápida e eficiente ao meu cliente em caso de avaria ou defeito, e penso que vale cada €'s a mais. Isso de pagar o dorbro ou mais se calhar é pq não encontraste as pessoas certas.
Compras uns coil's lá fora e vendes cá a um cliente teu, se der problema o que fazes? Mandas lá pra fora e o cliente espera quanto tempo? Quem paga os portes? É que se der problema com o que comprei a Dny basta fazer um telefonema e resolvo logo na hora, a diferença tá aí. Como disse e sem te ofender, são métodos de trabalhos diferentes.
Abraço.
 
Eu conheço mais gente séria na Alemanha ou Estados Unidos em termos de negócios do que aqui. Basta ver o país que temos em comparação ao deles. Garantias? Até hoje 5 estrelas, cá? Até na Worten tenho problemas... Mas claro está tu conheces gente séria como em tudo há gente boa e má, cá neste tipo de negócios, suspensões discos etc etc é que roubam até não dar mais. Já vi aqui a anúncios de suspensões a 350 400 euros novas e elas custaram metade disso já com portes. Enfim podia dar-te uma lista de exemplos. Cá querem ganhar tudo de um a vez pelo menos é a experiência que tenho. Nem nunca podes vender mais barato começando pelo IVA e eu só gosto mesmo de pagar o preço justo das coisas. Se posso comprar po 100 porque hei-de comprar por 150 ou 200? Não faz sentido.
 
Se percebi o que o SinnerBoy quis dizer é que com casa aberta temos de ter em conta o IVA, IRC, segurança Social, etc e tal... se for para ganhar dinheiro e a contar com a renda da loja como é que acompanham um gajo que fica sentado em frente do monitor vender na net? Não dá, percebe?! Não é querer ganhar tudo e ser guloso, até sei a margem que eles tem no material que vende pra mim e sei que se vendessem mais barato não faziam para as despesas. O estado está a carregar nos impostos e isso reflete no consumidor final. Fazer tudo no modo legal neste país é assim ... espero que percebas o que quero dizer, pq se vc tivesse de pagar os impostos de certeza que pensaria 2 vezes antes de praticar os preços que falas.
Abraço.
 
Não tenho nada conta o que está aqui dito.
Mas oh hasta tens casa aberta??


Não mas já trabalhei para quem tem, e continuo a pensar o mesmo. Ganância simplesmente de querer ter tudo em pouco tempo. Acordem para a vida, quem anda na net sabe o que digo, preços cá são ridiculos, queres quantos exemplos? O meu feedback de compras e vendas fala por mim mim no ebay. Se gostam de pagar o dobro ou mais pelo mesmo, problema vosso. Eu gosto de pagar o preço justo. Temos pena... A nossa mentalidade tem que mudar muito... E sim já vivi no estrangeiro e sei do que falo.
 
Pois esse tipo de negócio não faz parte dos meus planos porque está longe da minha verdadeira área profissional/académica nesta altura, mas se praticam preços com margens de lucro como vejo só merecem mesmo é que fechem. É a minha opinião, vale o que vale. Respeito que trabalha sem querer ganhar tudo num dia, são poucos os que conheço mas safam-se tão bem ou melhor do que os outros...
 
Pois esse tipo de negócio não faz parte dos meus planos porque está longe da minha verdadeira área profissional/académica nesta altura, mas se praticam preços com margens de lucro como vejo só merecem mesmo é que fechem. É a minha opinião, vale o que vale. Respeito que trabalha sem querer ganhar tudo num dia, são poucos os que conheço mas safam-se tão bem ou melhor do que os outros...

Para quem está de fora é fácil falar...
 
Hey ó alfa... descupla lá ter te metido ao barulho!:oops: Nao queremos cá confusões! Cada um tem a sua maneira de trabalhar, só compra quem quer, é por isso que existem os orçamentos! Ja fiz boas compras na net e tambem fora! Tudo o que poder comprar fora fasso o porque me sai mais barato se houver um problema...agora na net é smpre mais despendioso, tanto em tempo como em dinheiro!

Ja estão a fugir ao tema!:cool:
 
Hey ó alfa... descupla lá ter te metido ao barulho!:oops: Nao queremos cá confusões! Cada um tem a sua maneira de trabalhar, só compra quem quer, é por isso que existem os orçamentos! Ja fiz boas compras na net e tambem fora! Tudo o que poder comprar fora fasso o porque me sai mais barato se houver um problema...agora na net é smpre mais despendioso, tanto em tempo como em dinheiro!

Ja estão a fugir ao tema!:cool:

Percebo e bem o que queres dizer mas só acho que vc's tem de se aperceber que a culpa dos preços altos cá em PT é muito derivado a carga fiscal e às despesas "obrigatórias" .... agora, se todo mundo comprasse da net e lá de fora isso aki viraria um caos, lol ...
Abraço.
 
Hasta,

Eu só perguntei se tinhas loja aberta pois percebi logo pela conversa que não tinhas. Mas lanço-te o desafio abre uma loja e pratica os preços que costumas fazer. E daqui a 1 ano (que se calhar nem precisas de tanto) conversamos. Digo mais terei todo o gosto em te pagar um almoço!!

Cumprimentos
 
Eu não sou comerciante neste momento, não faço intenções de vender nada profissionalmente. E não preciso que me paguem o almoço obrigado. Nada do que poderás dizer irá alterar a minha postura ou a minha opinião. E quem se sente "atacado" de alguma forma das duas uma ou a carapuça serviu ou é ignorante ao ponto de não perceber o que quis dizer. Já acabávamos era com o off-topic... ;-)
 
Eu não sou comerciante neste momento, não faço intenções de vender nada profissionalmente. E não preciso que me paguem o almoço obrigado. Nada do que poderás dizer irá alterar a minha postura ou a minha opinião. E quem se sente "atacado" de alguma forma das duas uma ou a carapuça serviu ou é ignorante ao ponto de não perceber o que quis dizer. Já acabávamos era com o off-topic... ;-)

Foi mesmo só um aparte!!
Pesso desculpa ao moderadores.....
 
Back
Top