Rebaixar por 60€

Ouvi falar de uma casa em campo(Valongo) que rebaixa por 60€ ,já não é a primeira pessoa que ouço dizer isso.dizem que é na estrada principal e que tem um corsa A branco alteado á porta.....
 
Molas prensadas anda tdo bem até a um dia.... é um caso de sorte, tanto pode durar meses como anos...
Lembrem-se que sao aquecidas a altas temperaturas, ou seja perde as caracteristicas que traz de fabrica...

Tb 60€, metem mais uns trocos e compram umas molas de rebaixamento:D
 
tens toda a razão.mas quando se tem uns amortecedores cansados com 128.000km ás costas meter molas é assinar certidão de óbito,lol...;)
 
Conheço a casa em questão..
Por favor nao se metam nisso. Prensar molas, NUNCA...
O white devil prensou la as molas dele de origem e quando se deu conta ja tinha elos sobrepostos:eek:
As molas tb ja tavam algo gastas penso eu. Mas agora tomou a melhor opçao. Eibach Pro-kit salvo erro, rebaixa 35mm e sao progressivas. Nao rebaixa muito, mas tb nao perde o conforto total;)

Abraço
 
€60.00 + €30.00 e eu lhe arranjo umas molas APEX 3,5cm novas. Atenção que por vezes "o molho sai mais caro que o peixe" ... de certezaq vais te arrepender.
Abraço.
 
Conheço a casa em questão..
Por favor nao se metam nisso. Prensar molas, NUNCA...
O white devil prensou la as molas dele de origem e quando se deu conta ja tinha elos sobrepostos:eek:
As molas tb ja tavam algo gastas penso eu. Mas agora tomou a melhor opçao. Eibach Pro-kit salvo erro, rebaixa 35mm e sao progressivas. Nao rebaixa muito, mas tb nao perde o conforto total;)

Abraço

As vezes aparece ai malta a vender molas usadas por 75/100€...

Eu não andava com molas prensadas ou cortadas!!! :eek:

É preferivel comprar umas molas re rebaixamento de uma marca qualquer mais manhosa do que andar com umas de origem cortas ou prensadas. Mas cada um sabe de si.... ;)
 
As vezes aparece ai malta a vender molas usadas por 75/100€...

Eu não andava com molas prensadas ou cortadas!!! :eek:

É preferivel comprar umas molas re rebaixamento de uma marca qualquer mais manhosa do que andar com umas de origem cortas ou prensadas. Mas cada um sabe de si.... ;)


Confirmo...;)
 
acho que são prensadas,mas tenho 2 colegas que tem prensadas e tudo 5 *****.

atençao as mlas prensadas e destemperadas eu tenhu molas prensadas a frio nao destemperadas e a carga dos amortecedores foi toda modificada assim como o percurso do amortecedor...mas ficou-me por 200€ e ja te diss onde foi. da ultima vex q paguei 80€ para me baixarem o carro arrependi-me para o resto da vida...o gajo destemperou-me as molas para as prensar nem mexeu no percurso do amortecedor resumindo e concluindo nao conseguia passar por cima de uma lomba q o carro parece q se partia todo...conselho de amigo:nao cometas o mesmo erro q eu.ja te disse onde se faz isso. ABRAÇO
 
Eu no meu corsa B , prensei as molas e recontrui os amortecedores e mewsmo assim tive dois despistes....a brincadeira que me custou 200€ a montar depois custou-me mais 750€ a arranjar a chapa....somando o facto de a suspensão ter ficado com umj barulho esquesito...de vez em quando parecia que os elos se tocavam.....não te aconselho..

pessoal quanto é que custam uma EIbach-pro kit...???? montam nos amortecedores de origem 6L Manco..?
 
Rebaixar...

alfa esses 90 aerios sáo as 4 molas????Os meus amoetecedores tem 128.000km ao por molas não vou estar a apostar num"cavalo cansado"?Tb n tenho mt guito para gastar para já....
 
alfa esses 90 aerios sáo as 4 molas????Os meus amoetecedores tem 128.000km ao por molas não vou estar a apostar num"cavalo cansado"?Tb n tenho mt guito para gastar para já....

Isso dos kms é por vezes uma ideia errada ... Lá por ter 128 mil ker dizer k estejam cansados !! o meu está com 208 mil e na IPO acusa sempre IMPEC ;)

Desde k haja o minimo de cuidado os amortecedores duram mto tempo ....
 
Back
Top