rebaixar

boas pessoal...é o seguinte os meus amortecedores tao a dar as ultimas...entao vou ter que os trocar...ja que os vou trocar posso rebaixar o carro 1 pouco...mas nao queria gastar muito euros...que dizem?só que nao sei o que comprar...tb devo trocar as molas?
 
eu gastei 450€ nuns selex e molas...é uma kestao de veres por aki....ha sempre ai group-buy de coils...e malta a vender material...pesquisa...:D
 
boas pessoal...é o seguinte os meus amortecedores tao a dar as ultimas...entao vou ter que os trocar...ja que os vou trocar posso rebaixar o carro 1 pouco...mas nao queria gastar muito euros...que dizem?só que nao sei o que comprar...tb devo trocar as molas?

Ja que vais trocar de amortecedores, na seat manda por uns que suportem bem um rebaixamento. Aproveitas e mandas montar umas molas de rebaixamento k eles vendem de 30mm, que uma vez montados la, eles passam um papel de legalização e ja n tens problemas na inspecção ;)

Se eles na seat n tiverem amortecedores que aguentem rebaixamento, vai comprar la as molas e dps vais a outro sitio montar os amortecedores e metem lg as molas.

Boa sorte com isso.
Cumps
 
Last edited:
bem mas ir a seat fazer isso tudo ui fica 1 dinheirao...para tar a comprar amortecedores de origem (iguais) fico com u carro igual...tive a ver precos e pediram.me 280euros de uns de uma marca qualquer ja postos e tudo e 360euros da marca sachs tambem ja montados mas de origem..isto é os 4...se eu por esta volta destes precos conseguise baixar u carro era bom...mas o que me xateia mais é a inspecao...é agora em janeiro!!!e eles nao passam sem o papel da seat(axo que a 1 nova lei ou lá o que é)
 
Olhem que na Seat nao ha amortecedors de rebaixamento.
E as molas da Seat Sport baixam apenas 1 (um) centimetro...

Penso nao ser a opçao mas certa a tomar...
 
Olhem que na Seat nao ha amortecedors de rebaixamento.
E as molas da Seat Sport baixam apenas 1 (um) centimetro...

Penso nao ser a opçao mas certa a tomar...

As molas da seat k eu vi rebaixam 3 centimetros, 30 mm. Sao umas vermelhas, e eles passam papel de legalização pa inspecção, k é uma parte boa.

Por isso eu digo, comprar as molas na seat e dps ir a outro local por uns amortecedores fixes pa rebaixar com as molas k compras-te na seat.

Seria a minha opção... mas é so uma ideia :D
Abraço
 
As molas da seat k eu vi rebaixam 3 centimetros, 30 mm. Sao umas vermelhas, e eles passam papel de legalização pa inspecção, k é uma parte boa.

Por isso eu digo, comprar as molas na seat e dps ir a outro local por uns amortecedores fixes pa rebaixar com as molas k compras-te na seat.

Seria a minha opção... mas é so uma ideia :D
Abraço

Entao olha, é a primeira vez que vejo falar dessas molas, sao mm da Seat Sport? Arranja la a referencia delas...
Se assim for é uma boa opçao, mas bastante cara tb.:p
 
As molas da seat k eu vi rebaixam 3 centimetros, 30 mm. Sao umas vermelhas, e eles passam papel de legalização pa inspecção, k é uma parte boa.

Por isso eu digo, comprar as molas na seat e dps ir a outro local por uns amortecedores fixes pa rebaixar com as molas k compras-te na seat.

Seria a minha opção... mas é so uma ideia :D
Abraço

essas molas sao rijas que nem cornos e nao rebaixam nada... depois queixa-te...
 
Preços

Boas,
Vendo da V-MAXX, muito bons
- Coilover 449,00 € (40 a 80) + estabilizador 64,90€;
- Kit Sport 280,85 € (60/30);
- Kit Molas 99,00 € (60/30).

Aos Preços acresce iva e portes

Abraço
 
boas pessoal:D
eu acho que colega meu tem essas molas e realmente sao bem duras mas vou tentar saber...tive a ver precos e é todo mt caro
 
Back
Top