Rebordo de Ponteira Cupra

Pessoal fiz o corte para uma ponteira oval tipo cupra mas ficou mal :/ queria meter algo a compor tipo a endireitar o corte!! Ideias para ficar bem?? meter um plastico à volta?? pode-se comprar algo para colar?? Venham ideias se possivel :p abraço

É muita a difrerença do corte??
Se nao for muito,podes sempre meter uma borracha;)
img0318qz.jpg
[/URL][/IMG]

Essa está impecável :D que borracha é essa??? :S

Amigo é aquela borracha que se vende para por nas portas dos carros por causa dos encosto nas paredes e noutros carros ...

a norauto tem disso em preto e em cromado pelo menos é uma espécie de "frisos" que se compra em rolos ...

fica amigo aquilo é super maleável é feito para colocares na quina das tuas portas entre outros sítios eu no meu caso coloquei assim e digo t já que me da um jeito do caraças

e para o que tu queres é perfeito

55284055.jpg

Aproveitas como o teu carro é preto mete tb nas portas pois se nao me engano so se vende ao rolo ... deve ter pai uns 5 M se nao me engano aquilo é so tirares a proteçao da cola interior e enfiares onde fisest o corte e vai ficar tal e qual a imagem que o user Nandopinho mostrou

ia dar a ideia de tubo de injectores , cortavas , e metias lá , mas fica 'redondo' , e não encostado mesmo ao choques .

e sempre arranjas em qualquer lado .

Back