Recebi carta da Seat

Boas, essa situação da malha é apenas para os 2.0TDI e o update para os 1.6...

Em Dezembro fui à Seat e eles explicaram-me logo que tinha que substituir um tubo e que iriam colocar um com uma malha ou algo do genero...

Infelizmente quando lá fui não foi possivel por falta de material mas será feito agora em Março.

Também já ouvi falar num update para os FR´s mas só os anteriores a 2011, pois estes já veem com o tal update, mas isto vi num site espanhol.

Ao que parece nem todos os 2.0 também tem esse problema com o tubo, mas eles estão a trocar a todos ;)

E também não é nada de grave... é preferivel assim do que acontecer o que aconteceu ao mercedes do meu pai que com 20000km partiu o turbo xD
 
deviam era ter feito o mesmo aos injectores dos 2.0 tdi,que equipa as passat 140 e 170cv,leon 2 140 e 170cv,golfs etc...,sairam com defeito e nem avisaram os proprietarios dos mesmos.
 
deviam era ter feito o mesmo aos injectores dos 2.0 tdi,que equipa as passat 140 e 170cv,leon 2 140 e 170cv,golfs etc...,sairam com defeito e nem avisaram os proprietarios dos mesmos.

essa situação penso que já esteja a ser resolvida... mandei um email para a seat ver o que me dizem...
mas pelo que tenho lido esse problema foi resolvido no 6j 2.0, não tem havido queixa dos injectores :)
 
pois sim é por injectores e fica novo mas é fdd pagares 1800 euros e no fim de pagares duas semanas depois saber que afinal ficava tudo a cargo da seat sem o pessoal da oficina seat no cacem ter dito alguma coisa,uma vez que a matricula estava no computador das oficinas como carro com defeito,e dinheiro txau tzé,fez-se queixa a seat portugal mas como o meu pai fez a ultima mudança de oleo num mecanico de confiança bateram.se logo enfimmmm,sim pelo que sei os novos 2.0 tdi estao bem construidos tambem é para se aprender com os erros e é bom que o façam senao aconteçe o que aconteçeu a ROVER.
 
essa situação penso que já esteja a ser resolvida... mandei um email para a seat ver o que me dizem...
mas pelo que tenho lido esse problema foi resolvido no 6j 2.0, não tem havido queixa dos injectores :)
Ele estava a falar dos 140 e 170cv motor PD e não CR.
 
Boas, essa situação da malha é apenas para os 2.0TDI e o update para os 1.6...

Em Dezembro fui à Seat e eles explicaram-me logo que tinha que substituir um tubo e que iriam colocar um com uma malha ou algo do genero...

Infelizmente quando lá fui não foi possivel por falta de material mas será feito agora em Março.

Também já ouvi falar num update para os FR´s mas só os anteriores a 2011, pois estes já veem com o tal update, mas isto vi num site espanhol.

Ao que parece nem todos os 2.0 também tem esse problema com o tubo, mas eles estão a trocar a todos ;)

E também não é nada de grave... é preferivel assim do que acontecer o que aconteceu ao mercedes do meu pai que com 20000km partiu o turbo xD
Mas o meu é um 1.6 TDI e disseram-me que colocaram a malha eu próprio vi de longe a mexerem por baixo do carro...
 
Eu mal levantei o carro fui logo informado que tinha uma carta de chamada para fazer essa troca num tubo de refrigeração. Nem sequer confirmei que tubo foi ao certo, valeu pela lavagem à borla. eheh
 
Eu não recebi carta mas quanto fui a revisão dos 30k no fim de dezembro fizeram logo a troca da.tal malha e do tubo. E puseram-me um autocolante na mala na zona do pneu suplente com essa informação.

Devido a isso ou a revisão o carro gasta quase menos um litro aos cem. E também me disseram que fizeram uma reprogramacao qq do filtro de partículas. Como resultado ele em 5 mil km que passaram não tem regenerado tanta vez (talvez daí a diferença de consumo)
 
Back
Top