Reclamação a SEAT

Boas,

Precisava dos seguintes e-mails:

Seat Portugal
Entreposto Lisboa (Departamento Reclamações)

Abraços
 
Boas,

Já foi entao encaminhada a situação para a seat portugal, fico agora a espera de uma resposta da parte deles..
Aqui fica o testamento encaminhado.. LOL

Boa Tarde,

Venho por este meio comunicar o meu desagrado relativamente ao serviço que me foi prestado nesta dita oficina.
Possuo uma viatura com cerca de 10 meses e o farol do lado esquerdo deixa entrar humidade. Esta situação ja foi reportada aos serviços da SEAT (Entreposto Lisboa), na altura em que foi efectuada a revisão, 21.11.2007, indicando que seria encaminhado ao departamente responsável, no entanto, após varios contactos meus no sentido de ser informado, a unica coisa que me pedem é um contacto telefonico para nunca mais ser contactado!
Se nao me vao contactar porque razao me pedem o contacto?!?!
Disseram-me que a resolução deste problema passaria primeiro por uma resposta da SEAT PORTUGAL, no espaço de 15 dias úteis. Estou de acordo com o prazo, mas já passou esse prazo e outro tanto!!
Estamos a falar de um problema simples, o que me leva a pensar que se por acaso se tratasse de um problema mais complicado, como seria.. Que preciso do carro para ir trabalhar? Ficaria sem carro com toda a certeza!!
Sinceramente espero que nao me venha a acontecer nenhum problema grave, porque de acordo com os vossos serviços e com tantas burocracias (estas que só aparecem na altura do cliente ser atendido, nao na altura da compra), tenho a completa noção que vai ser um desastre completo.
Agradecia que me informassem sobre esta situação, e de obter uma resposta da vossa parte.
Sem mais,

Com os melhores cumprimentos,
Mário Claré


DADOS VIATURA:

MARCA: SEAT IBIZA TDI FR
CONTACTO: 91454****
ANO: 2007/02
MATRICULA: 42-CZ-94
POSTO ATENDIMENTO: ENTREPOSTO LISBOA
 
Acho q tb tenho de seguir este metodo:( ,estava a ver se ñ mas acho q ñ vou "safar" sem ser assim.
O meu problema é = ao teu, tem me andado a "empatar" ha já 1 ano,com conversas tipo:isso é normal,temos de ver isso,tem q trazer cá o carro com os farois embaciados,etc:redcard:
 
Acho q tb tenho de seguir este metodo:( ,estava a ver se ñ mas acho q ñ vou "safar" sem ser assim.
O meu problema é = ao teu, tem me andado a "empatar" ha já 1 ano,com conversas tipo:isso é normal,temos de ver isso,tem q trazer cá o carro com os farois embaciados,etc:redcard:

Assim que apresentei esta queixa, no dia seguinte ligaram-me logo..
A situacao ja esta devidamente encaminhada, agora é so aguardar!
Aperta com eles, porque se não fores tu, eles não se lembram de ti de certeza..:redcard:
 
eu tambem tanho que falar com eles...porque foi 1 peça que estava na garantia para a seat os gajos disseram que iam mandar nao sei para onde(isto foi em setembro) ja tou farto de ligar para la e dizem sempre que ainda nao veiu...agora este mes ligei para la dissem que nao sabem de nada nem tem la registo nenhum...a peca em questao até nao é muito cara mas eles nao preçisam de esmolas de ninguem...

nao sei que fazer agora :cryy:
 
eu tambem tanho que falar com eles...porque foi 1 peça que estava na garantia para a seat os gajos disseram que iam mandar nao sei para onde(isto foi em setembro) ja tou farto de ligar para la e dizem sempre que ainda nao veiu...agora este mes ligei para la dissem que nao sabem de nada nem tem la registo nenhum...a peca em questao até nao é muito cara mas eles nao preçisam de esmolas de ninguem...

nao sei que fazer agora :cryy:

Exactamente.. eles dizem que encaminham, mas se falas com uma pessoa diferente já dizem que nao existe processo..
Faz como eu, assim que ligas para alguém, pergunta sempre com quem tas a falare aponta o nome, que eles aí ja trabalham de outra maneira.. Pois sabem que se houver problemas tens o nome registado!
Abraços
 
Isto de comprar carros á seat é uma chatice... comprei o meu em abril, e desde abril que tou á espera duma chapeleira... ando com uma no carro que nao é dele, tenho que meter um pano por baixo da chapeleira para fazer altura, senao a porta da mala bate la e nao fecha bem...
Tambem deram essa tanga do contacto telefonico, umas vezes perdiam, outra vez ficou com o homem que foi despedido... sei la, mil e uma desculpas...
Entretanto o meu pai passou-se a vai fazer uma queixa... Depois vamos la ver se isto se resolve...
 
Isto de comprar carros á seat é uma chatice... comprei o meu em abril, e desde abril que tou á espera duma chapeleira... ando com uma no carro que nao é dele, tenho que meter um pano por baixo da chapeleira para fazer altura, senao a porta da mala bate la e nao fecha bem...
Tambem deram essa tanga do contacto telefonico, umas vezes perdiam, outra vez ficou com o homem que foi despedido... sei la, mil e uma desculpas...
Entretanto o meu pai passou-se a vai fazer uma queixa... Depois vamos la ver se isto se resolve...

LOL, tou a ver que as desculpas sao sempre as mesmas.. a mim tb me dixeram que a mulher que tinha encaminhado a situacao tinha sido despedida!
Mas pronto.. Acho mt bem, eles têm que levar com queixas em cima para abrirem a pestana.. É que um carro nao custa propriamente 50 euros, portanto há que vir em condições.
Abraços
 
mas eu como ja foi mais de 1 vez la conheço de vista o pessoal de la e sei que eles ainda la estao...e sei o nome do gajo porque ta escrito na fatura.porque no dia que a outra peça foi para o arranjo eu comprei la outra nesse mesmo momento e entao diz quem foi o gajo...
quando 1 gajo vai la pedir 1 peça que nao tem muita saida e que eles veem que nao devem facilomente fazem 1 gajo pagar adientado...
 
tb tive um problema com uma casa que vende seat em coimbra (AUTO MARAN) por causa de uma molas seat sport, tive a sorte da casa vender seat a pouco tempo e nao querendo resolver a situacao telefonei para a seat portugal, passaram 10 minutos e telefonaram-me logo da auto maran.
deve ter sido da forma com que o eng da seat portugal falou com o eng da auto maran, que me devolveram o dinheiro das molas em dinheiro vivo!

ja reparei que indo pelo caminho da boa educacao nao vamos a lado nenhum.

este problema demorou 2 meses a resolver-se(apesar de depois de ser falado na seat portugal penso que demorou 4 dias).

abraco:D
 
A melhor solução é sempre comunicar para a seat portugal. Infelizmente não posso mudar de oficina, já que eles esfregam as mãos cada x que vamos lá.
Na oficina onde vou já foram mais 2 queixas. E eles sabem. Depois tratam uma pessoa muito mal.
Por acaso tive o mesmo problema do farol, e pior, as lampadas (estranhamente) fundiram. Mas isso nem que se quer foi questionado pois num carro são consumiveis.
Quando ligaram para mim para combinar a ida lá para "trocar" o farol, combinaram a maneira deles, depois não sabem falar ao telefone, deve ser defeito. E pedem logo uma manha ou tarde, como se a gente não tivesse mais nada que fazer.

Estas "cenas" devem ser contagiosas, parece que passa de oficina para oficina.
 
hj liguei para a seat de portugal passando 1 hora a seat ligou e resolveram.me o problema...resolveram num dia em que eu demorei 5 meses
 
Pessoal aconselho a Seat de Almada, 5* ( atè agora )

Eu tb tive um problema assim,os 2farois da frente,tenho o carro a 1ano e ainda tou a espera do telefonema da Seat de Setubal (onde o comprei) para ir trocar os farois... desisti pk deixou de ficar com humidade...

Agr na SAlmada,ai foi so dizer a e tal o farolim do lado DRT esta a ficar embaciado,etc,ta estalado ... 2dias depois telefonaram-me a dizer : ...Quando kizer passe ka para trocar o farolim... Resolvido.

Agr ja tenho outros na mesma situaçao,farois de nevoeiro,fikam c/humidade tb...brevemente vai la outra X...
Ja agora alguem ouve um tok na direccao,tipo TOKTOKTOK:rir:
Ja-me falaram nos sinoblocos,talvez!!!
Pneu do lado DRT da frente ke perde ar...Kerem mais... :redcard:

Sorry,Off topic amigo.
Abraxu
 
Back
Top