Reclamação a SEAT

Isso de ligar para a Seat portugal,tenho uma fixe tb...

Eu a espera da matricula do carro,de Setubal nng me dizia nada,alfandegas,nada... o vendedor so dizia ke nao tinha matricula,ke tava atrsado uns dias,BLA BLA BLA...
Telefono pa Seat portugal,pergunto carro tal,ja tem matricula... Nao,ainda nao..ai espere espere,afinal ja saio a 2dias...
Resultado nem 5minutos depois telefona-me o Vendedor a dizer ja temos matricula...

P.S..: Se um gajo nao fizer barulho ta tudo Fu****
 
e a mim a pior coisa e que diziam que ja ligavam e nunca mais ligavam fo""se...
e depois quando ligaram disseram... nos nao temos aqui nada como deixou aqui a peça mas nos acreditamos e damos 1 peça nova ou os euros...
se nao fosse a seat de portugal nunca mais
 
Boas eu comprei o meu seat ibiza em dezembro na auto competiçao e vinha com os seguintes problemas ( diraçao vibra apos os 60km/h *** um ruido enorme no tablier**** espelho do condutor quando abre faz ruido*** temperatura incorrecta**** quando viro a direçao ao maximo e ando a mesmo estala*** e quando ligo o carro de manha vai pas 1300 rpm e depois liga luz oleo*** tambem fiz a reclamaçao e ate agora nada... levantei o carro dia 05/12 e reclamei a 06/12 xx-eu-xx
 
fui levantar o meu carro hoje e veio tudo na mesma desta ves vai uma queixa para a deco e para o jornal correio da manha...
tao a gozar com os clientes e isso nao se faz
 
Back
Top