Faz uma coisa tipo eu, pode ñ tar como deve de ser mas dá bem pra dizer k são uns grandes cromos e ja tou a desesperar, 1 ano o carro a cagar gasolina, e tar semanas nas oficinas :|
--------------------------------------------------------
Sou proprietário de um Golf IV de 2002 1.6cc 16V com numero de chassis: wvwzzzxxxxxxxxxxxxxxx.
Comprei o automóvel vai fazer 1 ano na GlobalCar (Grupo Siva).
Desde ai tenho tido muitos problemas com o carro sempre na oficina, já levou uma Sonda Lambda, Elevador do vidro da porta do condutor, quadrante VDO, Servo Freio, Bobine de ignição, Válvula recicladora de gazes, e agora tem o compressor do ar condicionado a partir-se vai levar um novo.
O quadrante foi trocado porque o carro anda a fazer consumos de 16l/100km’s se puxar pela alma dele, quando comprei o carro com 38000 km’s máximo que fazia era 10l/100km’s a puxar ao máximo por ele.
Como é lógico o carro continuo a fazer estes consumos loucos, e agora as oficinas dizem que os consumos são normais para o automóvel, se tivesse um R32 achava normal mas um mero 1.6cc.
Outra coisa, este quadrante tem um defeito que quando se desliga o carro e tira-se a chave e se nos esquecemos da porta aberta tem-se 1 minuto para fazer liga-se directa que o imobilizador não activa-se o que já não acontece em outros Golf, A3, SuperB que já testei.
O carro neste momento tem 62000 km’s, pedia o favor de me arranjarem uma solução para o carro ficar a 100%.
Com os melhores cumprimentos
-------------------------------------------------------
depois passaram pra Siva, a siva respondeu isto.
-------------------------------------------------------
Exmo. Senhor Cláudio Alfaiate,
Acusamos a recepção da cópia do e-mail que V.Exa. enviou à Volkswagen AG e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Apesar da grande qualidade dos produtos Volkswagen, podem surgir esporadicamente algumas avarias. No entanto, as Oficinas Autorizadas dispõem dos meios que lhes permitem efectuar as respectivas reparações, garantindo naturalmente os padrões definidos pelo Fabricante.
Assim, deverá consultar a sua Oficina Autorizada Volkswagen que irá analisar a situação e dar-lhe o melhor seguimento.
Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Lobato Guimarães
RELAÇÕES CLIENTES
SIVA, S.A.
Relações Clientes
Apartado 9
2054-909 Azambuja
tel.: 263 407 001/2/3/7
fax: 263 407 025
e-mail:
apoio.clientes@siva.pt
------------------------------------------------------------
Depois respondi k tava de ferias tava farto de o levar as oficinas pra me ligarem k eu ñ tinha mail pork tava de ferias.
Ligaram a dizer pra levar a oficina.
Eu disse k tava farto dessa lenga-lenga, la disseram pra falar com o eng. do após venda.
Tá de ferias mas pra semana k vem ja la vou falar mas eles tão-se a lixar pra todo, temos de fazer muito barulho :_S