consegui arranjar um genero de tabela no forum dos Golf's,dá para perceber +/- a relação de cada caixa se os dados tiverem correctos:
para os k têm motor 1.9Tdi 110cv:
1ª -> 3.778
2ª -> 2.063
3ª -> 1.348
4ª -> 0.967
5ª -> 0.744
final -> 3,158
para os k têm motor 1.9Tdi 90cv (ASD):
1ª -> 3.300
2ª -> 1.944
3ª -> 1.307
4ª -> 0.916
5ª -> 0.717
final -> 3,158
para os k têm motor 1.4Tdi 70cv (mancos)
1ª -> 3.45
2ª -> 1.96
3ª -> 1.28
4ª -> 0.93
5ª -> 0.74
final -> 3.61
para os k têm motor 1.4Tdi 80cv (mancos)
1ª -> 3.30
2ª -> 1.94
3ª -> 1.31
4ª -> 0.97
5ª -> 0.76
final -> 3.39
para os k têm motor 1.9Tdi 100cv (PD)
1ª -> 3.78
2ª -> 2.06
3ª -> 1.30
4ª -> 0.91
5ª -> 0.70
final -> 3.16
para os k têm motor 1.9Tdi 130cv (PD) caixa curta (ERF, FMH)
1ª -> 3.769
2ª -> 2.087
3ª -> 1.324
4ª -> 0.977
5ª -> 0.975
6ª -> 0.814
relação final -> 3.238 desde 1ª até 4ª inclusivé, 2.615 para 5ª e 6ª.
para os k têm motor 1.9Tdi 130cv (PD) caixa longa:
1ª -> 3.769
2ª -> 2.087
3ª -> 1.324
4ª -> 0.911
5ª -> 0.902
6ª -> 0.756
relação final -> 3.238 de 1ª até 4ª, 2.615 para 5ª e 6ª.
para os k têm motor 1.9Tdi 160cv (PD)
1ª -> 3.36
2ª -> 2.09
3ª -> 1.47
4ª -> 1.09
5ª -> 1.11
6ª -> 0.91
final -> 2.955 para as 1ª, 2ª, 3ª e 4ª; 2.407 para as 5ª e 6ª