Danilo9 16 Out 2019 #1 Boas pessoal! Alguém sabe a referência dos faróis de nevoeiro para o 6k2 com para-choques cupra ?
VladislausDraguilia 16 Out 2019 #2 No ano 2019 já ninguém pede por referências! Primeiro tens um tópico com as refs do material cupra todo. Depois existe por exemplo o realoem.com Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
No ano 2019 já ninguém pede por referências! Primeiro tens um tópico com as refs do material cupra todo. Depois existe por exemplo o realoem.com Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Martins SDI 16 Out 2019 #3 Mete os do Leon 1M que são iguais. A única diferença está na posição do regulador de altura que no caso do Leon fica virado para a frente
Mete os do Leon 1M que são iguais. A única diferença está na posição do regulador de altura que no caso do Leon fica virado para a frente
Danilo9 16 Out 2019 #4 Martins SDI disse: Mete os do Leon 1M que são iguais. A única diferença está na posição do regulador de altura que no caso do Leon fica virado para a frente Clique para expandir... Obrigado, amigo !
Martins SDI disse: Mete os do Leon 1M que são iguais. A única diferença está na posição do regulador de altura que no caso do Leon fica virado para a frente Clique para expandir... Obrigado, amigo !
Danilo9 16 Out 2019 #5 VladislausDraguilia disse: No ano 2019 já ninguém pede por referências! Primeiro tens um tópico com as refs do material cupra todo. Depois existe por exemplo o realoem.com Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Obrigado!
VladislausDraguilia disse: No ano 2019 já ninguém pede por referências! Primeiro tens um tópico com as refs do material cupra todo. Depois existe por exemplo o realoem.com Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Obrigado!