Bruno_XJ 28 Fev 2011 #1 Boas pessoal, Alguém me pode confirmar se esta referencia: 6L6451108B é a do farolim traseiro da mala lado direito, a que tem a luz de marcha-atrás? Cumprimentos
Boas pessoal, Alguém me pode confirmar se esta referencia: 6L6451108B é a do farolim traseiro da mala lado direito, a que tem a luz de marcha-atrás? Cumprimentos
SpeedFreak6k 28 Fev 2011 #3 Bruno_XJ disse: Boas pessoal, Alguém me pode confirmar se esta referencia: 6L6451108B é a do farolim traseiro da mala lado direito, a que tem a luz de marcha-atrás? Cumprimentos Clique para expandir... Não amigo, será: 6L6945108B
Bruno_XJ disse: Boas pessoal, Alguém me pode confirmar se esta referencia: 6L6451108B é a do farolim traseiro da mala lado direito, a que tem a luz de marcha-atrás? Cumprimentos Clique para expandir... Não amigo, será: 6L6945108B
Bruno_XJ 28 Fev 2011 #4 joao mateus disse: search http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=29890 Clique para expandir... Foi ai que fui ver, mas queria confirmar!! Visto que já me deram outra...
joao mateus disse: search http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=29890 Clique para expandir... Foi ai que fui ver, mas queria confirmar!! Visto que já me deram outra...
Bruno_XJ 28 Fev 2011 #5 SpeedFreak6k disse: Não amigo, será: 6L6945108B Clique para expandir... Obrigado amigo, Vou encomendar isso amanhã, tens mesmo a certeza amigo? No outro tópico diz a que referi.. Abraço
SpeedFreak6k disse: Não amigo, será: 6L6945108B Clique para expandir... Obrigado amigo, Vou encomendar isso amanhã, tens mesmo a certeza amigo? No outro tópico diz a que referi.. Abraço
SpeedFreak6k 1 Mar 2011 #6 Bruno_XJ disse: Obrigado amigo, Vou encomendar isso amanhã, tens mesmo a certeza amigo? No outro tópico diz a que referi.. Abraço Clique para expandir... A referencia que tu facultas te nem me aparece no ETKA
Bruno_XJ disse: Obrigado amigo, Vou encomendar isso amanhã, tens mesmo a certeza amigo? No outro tópico diz a que referi.. Abraço Clique para expandir... A referencia que tu facultas te nem me aparece no ETKA
Bruno_XJ 1 Mar 2011 #7 SpeedFreak6k disse: A referencia que tu facultas te nem me aparece no ETKA Clique para expandir... Já confirmei amigo. É essa mesmo. Obrigado, a que eu disse tava no tópico de referências!! Abraço
SpeedFreak6k disse: A referencia que tu facultas te nem me aparece no ETKA Clique para expandir... Já confirmei amigo. É essa mesmo. Obrigado, a que eu disse tava no tópico de referências!! Abraço