joao mateus 21 Mar 2011 #41 ludovic disse: muda de assunto muda....pelo menos ja sabes quem é o vitinho...... Clique para expandir... eu sei, tu é que não sabes nada dai que abras topicos por tudo e por nada
ludovic disse: muda de assunto muda....pelo menos ja sabes quem é o vitinho...... Clique para expandir... eu sei, tu é que não sabes nada dai que abras topicos por tudo e por nada
L ludovic 21 Mar 2011 #42 joao mateus disse: eu sei, tu é que não sabes nada dai que abras topicos por tudo e por nada Clique para expandir... sim sim........e tu gostas de responder...........vai ao livro.....deves ter algum tic....vai ao livro vai ao livro....
joao mateus disse: eu sei, tu é que não sabes nada dai que abras topicos por tudo e por nada Clique para expandir... sim sim........e tu gostas de responder...........vai ao livro.....deves ter algum tic....vai ao livro vai ao livro....
joao mateus 21 Mar 2011 #43 ludovic disse: sim sim........e tu gostas de responder...........vai ao livro.....deves ter algum tic....vai ao livro vai ao livro.... Clique para expandir... é para ficares mais culto e largares a burrice
ludovic disse: sim sim........e tu gostas de responder...........vai ao livro.....deves ter algum tic....vai ao livro vai ao livro.... Clique para expandir... é para ficares mais culto e largares a burrice
L ludovic 21 Mar 2011 #44 pronto gostei de falar ctg satisfeito....foi daquele tipo vai ao livro sabes.... Apagar topico.............que este tem doença no cerebro......
pronto gostei de falar ctg satisfeito....foi daquele tipo vai ao livro sabes.... Apagar topico.............que este tem doença no cerebro......
L ludovic 21 Mar 2011 #45 joao mateus disse: é para ficares mais culto e largares a burrice Clique para expandir... culto......sim amigo.....disseste tu mto bem largar a burrice...por isso vou-te largar.... Até um dia....
joao mateus disse: é para ficares mais culto e largares a burrice Clique para expandir... culto......sim amigo.....disseste tu mto bem largar a burrice...por isso vou-te largar.... Até um dia....
joao mateus 21 Mar 2011 #46 ludovic disse: culto......sim amigo.....disseste tu mto bem largar a burrice...por isso vou-te largar.... Até um dia.... Clique para expandir... chau chau mas não te esqueças antes de abrires outro topico pesquisa ou vai ao livro para não fazeres figuras tristes
ludovic disse: culto......sim amigo.....disseste tu mto bem largar a burrice...por isso vou-te largar.... Até um dia.... Clique para expandir... chau chau mas não te esqueças antes de abrires outro topico pesquisa ou vai ao livro para não fazeres figuras tristes