Podem dizer-me o preço do para choques frontal e traseiro do FR e do Cupra por favor?
pessoal alguem me sabe dizer o preço e a referencia do intercooler do cupra? quero por no meu seat sport de 2003
pessoal alguem me sabe dizer o preço e a referencia do intercooler do cupra? quero por no meu seat sport de 2003
obrigado mas eu necessito da referente do ic do cupra. eu quero fazer um repro no meu seat sport 130, e para ficar mais fiável queria por o intercooler do cupra.
quem puder que coloque as referencias, inclusive dos tubos etc.. e preços.
o meu carro é de 12/2003.
ja vi joao mateus. 6LL 145 804 --> Intercooler Seat Ibiza CUPRA TDI --> 251,44 EUR
relativamente as tubagens, quando eu apresentar a referencia eles devem de conseguir localizar quais as tubagens que necessito na seat certo?
Boas,
Alguém sabe se por acaso a seat vende somente as capas dos comandos do volante para um ibiza 6l? É que tenho aquilo um pouco coçado, mas comprar uns comandos novos por causa disso iria ser pagar demasiado por somente aquela capa estar gasta...:s
Obrigado,
Cumprimentos.
não vende André
só vende os comandos completos
pessoal qual e a referencia disto ?
em preto claro !
038906051BBoas pessoal preciso saber Ref. Origem do sensor map do Ibiza 1.4 TDI 01 \2004 as letras do motor são SCAMFX01 o sensor é o que liga na tubagem. E de se souberem preço origem.
é pªrecido este:
![]()
038906051B
Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
precisava de saber a referencia, das tampas lisas para eliminar os trincos das portas, vi um fr de 2005 que nao tinha os trincos visiveis, so uma tampa ;-)
e fazeres uma pesquisa pelos DIY do 6L?