sim, comprei mesmo na Seat (cityplus em Gaia)
Ok...cool...keria ver se montava isso...a montagem é muito dificil?
Eu já vi foi só a moldura à venda (em cromado) e axo q se colava...agora a grelha não sei se é uito dificil montar
sim, comprei mesmo na Seat (cityplus em Gaia)
Boas,
Alguem me faculta as referencias dos apoios do ic cupra???
agradeço m8tes[[]]
cumps!
Boas!!
Para informação do pessoal os Ibizas sport de 130 do ano 2003 sairam com 6 manometros no quadrante(conta quilometros,conta rotações,gasolina,temperatura do oleo,voltimetro,e se n me falha a memória é o da pressão do oleo).Á partida a mascara do quadrante para 6 manometros é o exterior do quadrante(plastico que está de fora e que envolve os manometros).
Agradecia os experts se cheguem á frente e confirmem ou n se é isto
Abraço
alguem me sabe dizer o preço do fole do cupra com as costuras em vermelho so o fole sem o punho das mudanças e ja agora a referencia?
obrigado e abraço
Alguém sabe dizer se vendem somente a manete de velocidades dos primeiros cupra com 5velocidades? Se sim quanto? E se tiverem referência ainda melhor!:weedman:
Obrigado,
cumps....
Pessoal precisava duma ajudinha. Alguem sabe qual a referencia dos pikeletes da conduta de ar do cupra, o de fecho das entradas de ar das condutas para o interior aquelas vermelhas? O ibiza em questao e um 6L.
Abraço!
Sabes me dizer a referencia da peça? E que na seat não me sabiam dizer lololol xD o gajo que tava la disse epa se conseguir arranjar a referencia na internet e mais facil... :whistle: disseram so se vendia o difusor completo 17,49+ iva /cada