Tiago Henriques 17 Nov 2015 #1 Bom dia.. Alguém da zona de Coimbra que conheça a casa onde se reforça a embraiagem e arranje o contacto. Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
Bom dia.. Alguém da zona de Coimbra que conheça a casa onde se reforça a embraiagem e arranje o contacto. Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
Tiago Henriques 17 Nov 2015 #3 Tive a pesquisar o contacto na Internet e diz que está fechado permanentemente e o contacto diz que não é possível aceder. Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
Tive a pesquisar o contacto na Internet e diz que está fechado permanentemente e o contacto diz que não é possível aceder. Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
xaparrix 17 Nov 2015 #4 Tiago Henriques disse: Tive a pesquisar o contacto na Internet e diz que está fechado permanentemente e o contacto diz que não é possível aceder. Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk Clique para expandir... Aquilo agora tem outro Nome mas é conhecido pela AutoTravões..
Tiago Henriques disse: Tive a pesquisar o contacto na Internet e diz que está fechado permanentemente e o contacto diz que não é possível aceder. Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk Clique para expandir... Aquilo agora tem outro Nome mas é conhecido pela AutoTravões..
Tiago Henriques 17 Nov 2015 #5 Já está tratado.. Chama se brakes and clutches.. Obrigado Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
Já está tratado.. Chama se brakes and clutches.. Obrigado Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk