Sei que há n tópicos acerca disto mas eu decidi abrir este pra explicar o meu caso.
Ora portanto a embraiagem da minha TDI 90CV com monomassa, mal fiz a repro a 1 ano e meio, coisa muito soft, queixou-se logo, portanto pe leve.
Tenho andado assim, sem qualquer stress, mas ultimamente tenho ouvido um grilar, fui ao meu mecânico e ele disse que tudo indica ser o rolamento do enconsto.
As minhas dúvidas são as seguintes:
Ao reforçar, e rectificar fica tudo novo?!
Até que ponto posso continuar a andar assim sem danificar o material!?
Um rolamento o encosto é caro!? - Para o caso de deixar andar assim e so mudar o rolamento
Como aconselham a reforçar?! - O meu mecanico falou me logo em bronze.
Preços?! - Já ouvi 250, 300...
Onde aconselham a roforçar?! - Sendo eu da zona de Guimarães/Famalicão, um sitio perto. O meu mecánico reforça as dos carros de rally dele em Famalicão e de alguns clientes e 0 problemas.
Desde já obrigado a todos
Ora portanto a embraiagem da minha TDI 90CV com monomassa, mal fiz a repro a 1 ano e meio, coisa muito soft, queixou-se logo, portanto pe leve.
Tenho andado assim, sem qualquer stress, mas ultimamente tenho ouvido um grilar, fui ao meu mecânico e ele disse que tudo indica ser o rolamento do enconsto.
As minhas dúvidas são as seguintes:
Ao reforçar, e rectificar fica tudo novo?!
Até que ponto posso continuar a andar assim sem danificar o material!?
Um rolamento o encosto é caro!? - Para o caso de deixar andar assim e so mudar o rolamento
Como aconselham a reforçar?! - O meu mecanico falou me logo em bronze.
Preços?! - Já ouvi 250, 300...
Onde aconselham a roforçar?! - Sendo eu da zona de Guimarães/Famalicão, um sitio perto. O meu mecánico reforça as dos carros de rally dele em Famalicão e de alguns clientes e 0 problemas.
Desde já obrigado a todos