Grande Nuno, Rápido,eficaz e muito prestável!!!
Já agora deixo aqui a história do suposto problema que nunca existiu
A oficina onde deixei o carro, montaram a embraiagem que reforçada e telefonaram-me a dizer, olha isto não funciona e tem de levar uma nova porque as mudanças não entram. E a forte e feio diziam que era do material. Falando com o Nuno, que sempre me tentou ajudar e a tentar perceber a origem da situação, ainda perdendo uns bons minutos ao telefone para tentarmos resolver o problema. Era muito estranho ser da embraiagem, pois foi testada antes de vir para as minhas mãos.
Ficou combinado tirar a embraiagem outra vez e mandar para ver se estava tudo ok, a outra opção era por uma nova (era o que a oficina queria que fizesse).
Ignorando um bocado a oficina, levei o carro na mesma para o fim de semana pondo mudanças com cuidado. Falando com um amigo meu que percebe de mecânica, ele disse, epá, vamos sangrar a bomba de embraiagem, parece que é disso.... 15 minutos e voilá, embraiagem como nova, alias, melhor do que nova
Já agora deixo um conselho a malta dos 6k2, o apoio do pedal da embraiagem que empurra o freio é muito frágil, se ainda não se partiu deve estar quase, se fizerem reforço da embraiagem, vejam logo esse apoio e peçam logo para o reforçar. O meu já se tinha partido uma vez, ainda com a embraiagem de origem, e como soldaram aquilo mal e o pedal ficou com um pouco de folga, tive que inventar um enchimento para tirar a folga e a embraiagem ficar mesmo a meu gosto, agora partiu outra vez. já estou a reforçar o apoio como deve de ser.
Agora só tenho que agradecer ao Nuno, um bacano à maneira, sempre a ajudar!!! =D>
rayer:
Abraço amigo