Só hoje é que reparei nesta mensagem, os preços estão no primeiro tópico, mas são os seguintes: em mistura 240 euros em pastilhas 340 euros, ambas sem portes de envio.
Nuno, no caso da embraiagem de um c250cdi consegue-se alguma coisa duradoura? Estamos a falar a cabeça de 500nm stock em q a embraiagem de origem tende a perder qualidade aos +/-60 mil km.
Nuno, no caso da embraiagem de um c250cdi consegue-se alguma coisa duradoura? Estamos a falar a cabeça de 500nm stock em q a embraiagem de origem tende a perder qualidade aos +/-60 mil km.
Boas, a caixa é manual?? Sim consegue-se, faz-se um reforço em pastilhas de cobre com pastilhas de kevlar e aguenta esses nms todos e muito mais. A durabilidade tmb tem haver com o tipo de uso e de condução :ideia: mas tenho carros com estes reforços e já contam com 80mil kms feitos.
Bom dia, sim consegue-se fazer o reforço mesmo com outro disco desde que este seja compatível com o resto do conjunto.
Quanto ao reforço tem que me dizer o que pretende, se reforço em pastilhas ou em mistura!!!
Qualquer outra dúvida ou questão , faça!!
Obrigado.
Cumps.
É que não estou recordado de lhe ter feito algum serviço!!! Nós fazemos reforços de discos, rectificação de volante e prensa e teste final do conjunto completo antes de se voltar a entregar ao cliente. Se não fomos nós que lhe fizemos o serviço, não estou a entender o que pretende!!! Cumps.
É que não estou recordado de lhe ter feito algum serviço!!! Nós fazemos reforços de discos, rectificação de volante e prensa e teste final do conjunto completo antes de se voltar a entregar ao cliente. Se não fomos nós que lhe fizemos o serviço, não estou a entender o que pretende!!! Cumps.
Nós até à data, não temos tido queixas. E quando as há, tentamos de seguida resolver os problemas!
Todos os nossos trabalhos só são entregues de depois de testados!!
Cumprimentos.
Boas,
Ainda não tinha tido oportunidade se deixar o feedback mas aqui fica, mandei reforçar a embraiagem precisamente duma A4 B6 130cv e ficou impecável.
Obrigado pelo trabalho.