Regresso do Morgoth ao Forum :P

Morgoth devolta ao Forum???

  • Sim

    Votes: 103 80,5%
  • Nao

    Votes: 25 19,5%

  • Total voters
    128
Estado
Not open for further replies.
E agora editas o coment ? Jovem não tenho pachorra para ti, vens-me dizer essa ***** na cara e depois quero ver se cresces assim tanto, andas com a mania de alguma coisa mas isso tira-se rapidamente, não tolero faltas de respeito, muito menos de chavais com a mania que já fodem com a pila deles e não com a dos outros. Tenho dito queres alguma coisa vens cara a cara, tecla tecla já não é comigo.

Mas so viste agora que editei ? quando perguntei se tinhas sido tu que me tinhas chamado para um comparativo, fui confirmar à caixa de mensagens, e vi que nao. Mas editei mesmo antes de responderes... dai a ediçao.
Por curiosidade quando estava a confirmar isso mesmo, recebi uma mensagem a dizer que já nao era o primeiro com quem pegavas. Mas eu sinceramente nao quero saber disso. Vai lá fazer cycling indoor campeao do ginasio loool
 
ho sorte
parem la com isso malta depois admirem se dos bans

Paulo e Ricardo estas cenas sao tristes amigos de uma conversa tao basica sai esta discuçao sem nexo

perde se a vontade de participar nos topicos deste genero em que de uma coisa simples sai um incendio

e quando digo simples nao tem nada a ver com o topico em si mas sim no que se gera nele "CONFUSAO"

CALMA RAPAZES!!
 
ho sorte
parem la com isso malta depois admirem se dos bans

Paulo e Ricardo estas cenas sao tristes amigos de uma conversa tao basica sai esta discuçao sem nexo

perde se a vontade de participar nos topicos deste genero em que de uma coisa simples sai um incendio

e quando digo simples nao tem nada a ver com o topico em si mas sim no que se gera nele "CONFUSAO"

CALMA RAPAZES!!

Tens razao e estou de acordo contigo.
 
ho sorte
parem la com isso malta depois admirem se dos bans

Paulo e Ricardo estas cenas sao tristes amigos de uma conversa tao basica sai esta discuçao sem nexo

perde se a vontade de participar nos topicos deste genero em que de uma coisa simples sai um incendio

e quando digo simples nao tem nada a ver com o topico em si mas sim no que se gera nele "CONFUSAO"

CALMA RAPAZES!!

Lê canário e vê onde começa a tristeza, não começei com merdas. E não vou admitir merdas.
Mas esse conas tá a cantar de galo porque mostrar a fronha não mostra, queres teclar vai teclar com as pitas PauloCF, ou tens tomates para mostrar a fronha ou fica calado que é o que te fica bem.

Mas quais pm's quais quê, quero é que as pm's se fodam, falas como te apetece por aqui, já te disse onde me encontrares fico á espera.
 
Last edited:
Lê canário e vê onde começa a tristeza, não começei com merdas. E não vou admitir merdas.
Mas esse conas tá a cantar de galo porque mostrar a fronha não mostra, queres teclar vai teclar com as pitas PauloCF, ou tens tomates para mostrar a fronha ou fica calado que é o que te fica bem.

Mas quais pm's quais quê, quero é que as pm's se fodam, falas como te apetece por aqui, já te disse onde me encontrares fico á espera.

Entao espero que a malta perceba que os teus argumentos continuam imaginários.
E a confusao começou quando te pedi para respeitares a minha opiniao e nao respeitaste... Nao pedi para concordares, pedi so para respeitares !
Mas sim, a minha participação acaba aqui.
Ps: Quem precisa de pitas és tu peitorão
 
Entao espero que a malta perceba que os teus argumentos continuam imaginários.
E a confusao começou quando te pedi para respeitares a minha opiniao e nao respeitaste... Nao pedi para concordares, pedi so para respeitares !
Mas sim, a minha participação acaba aqui.
Ps: Quem precisa de pitas és tu peitorão

É tudo imaginario para o que te apetece, saltas da corda quando és chamado a mostrar a fronha é , peitorão tens tu e é atrás da ***** de um monitor.
Putos vitimizados á muitos por isso não enchas esse lugar, que dessa atitude já tou enjoado, antes de chamares cobarde e outras coisas ás pessoas, tem tino já que só chamas por aqui.
Beijinhos á prima.
 
Nao estou para me chatear... A serio. Mas se quiseres tanto conhecer-me eu mando-te a minha morada e espero que venhas cá. Nem precisas de avisar que vens.
 
Nao estou para me chatear... A serio. Mas se quiseres tanto conhecer-me eu mando-te a minha morada e espero que venhas cá. Nem precisas de avisar que vens.

Que piada, tu deves mesmo ser o cómico da tua rua. Já te disse onde vou estar, tens 5ªFeira pelas 22:30 no almada forum.
Não me vou deslocar para ensinar maneiras a um chaval como tu, tenho mais que fazer ao meu combustivel, começas as merdas mostras a cara se não começa a ter tino no que chamas ás pessoas ou então tem coragem de mostrares a cara depois de o fazeres.
Não tenho filhos não vou andar a criar e a ensinar os dos outros.
 
Pessoal tenham la calma nao vale a pena chatearem-se.. Vamos mas é todos beber umas cucas!

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Que piada, tu deves mesmo ser o cómico da tua rua. Já te disse onde vou estar, tens 5ªFeira pelas 22:30 no almada forum.
Não me vou deslocar para ensinar maneiras a um chaval como tu, tenho mais que fazer ao meu combustivel, começas as merdas mostras a cara se não começa a ter tino no que chamas ás pessoas ou então tem coragem de mostrares a cara depois de o fazeres.
Não tenho filhos não vou andar a criar e a ensinar os dos outros.

Depois o toni é que destabiliza. Tu estás a querer dar-me as boas maneiras, ou seja, mauzao como és deve ser para me bater. só reforça o que eu disse atrás, que tu dizes as coisas e camuflas por outras palavras...
loool isso é que me faz rir, porque ainda há pessoas que pensam que os herois existem !
é quando tu quiseres ensinar-me, eu espero por ti e tenho aqui a prima para lhe dares uns beijos.E nao estou a brincar, vens cá e eu apresento-ta com todo o gosto
 
Depois o toni é que destabiliza. Tu estás a querer dar-me as boas maneiras, ou seja, mauzao como és deve ser para me bater. só reforça o que eu disse atrás, que tu dizes as coisas e camuflas por outras palavras...
loool isso é que me faz rir, porque ainda há pessoas que pensam que os herois existem !
é quando tu quiseres ensinar-me, eu espero por ti e tenho aqui a prima para lhe dares uns beijos.E nao estou a brincar, vens cá e eu apresento-ta com todo o gosto

Intrepreta como bem te apetecer rapaz, já que é a unica coisa que consegues fazer :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top