regua das velas

malta sabem quanto custa a regua das velas do ibiza 6k so aquele parte em plastico que vai de vela a vela a minha estava resekida partiu-se a regua mas so o plastico abraços
 
Boas, eu tb precisava para o meu 6k2 sdi, a minha tenho mesmo um dos cachimbos partidos e não sei se faz contacto. Deve rondar os 20-30€!
 
joga isso para o lixo como eu eu muitas gente faz. isso nao serve para nada a nao ser que mores na serra da estrela. o meu com 5 graus negaticos pega de estalo sem velas.
 
a capa de plastico custuma partir como apanha calor e fica ressequida...no meu aconteceu isso e montei uma do polo 6n apesar de o plastico estar partido ou ressequido tem sempre o condutor no seu interior para fazer passagem de corrente
 
desculpem a ignorância, mas onde é que isso fica?

Se quiserem meter aqui uma foto posso tentar ver no ETKA.

Fica por cima das velas de aquecimento, na imagem é aquelo "tubo horizontal" entre a bomba injectora e os injectores:

1329766170_320385615_1-Fotos-de--Vendo-motor-ibiza-GT-TDI-110cv.jpg
 
foi o plastico que cobre resequiu e partiu =)
se quiseres podes substituir o plástico por uma camada muito fininha de silicone de juntas ou por uma manga térmica, mas se deixares como está, a corrente passa-te na mesma para todas as velas.

A mim partiu mesmo um dos casquilhos!
soldar e fica como novo... ou então substituir a régua por cablagem com terminais em olhal, fica mais em conta do que comprar uma régua e faz o mesmo efeito.
 
hummm a minha tambem esta partida nao sei que hei-de fazer mas acho que vou mesmo inventar para que ela fique a fazer contacto e meter uma fita á volta dos tubos de plastico!
 
Boas amigos já duas voltas ao ETKA e ainda não consegui encontrar a dita peça. Deve ser do adiantar da hora... Amanhã vou dar uma vista de olhos com mais calma a ver se encontro isso.
 
boas gente na minha gt tdi aconteceu que com o tempo desfez-se tudo tanto que a frio pastelava um bocado a pegar e era uma fumarada!! O meu mecanico na altura tinha ido ver a seat pra outra ibiza tdi e axo que ainda ficava carinho a regua completa fez entao uma regua "custum" com fio e uns terminais ovais ficou impec ate hoje ficou prai em 2 €€!!!

Cumps
 
Back
Top