regular coils

boas

onde é que se tem de desapertar e apertar para subir e descer os coils?



e como é que faço para ficar a altura igual em todas as rodas?

cumpz
 
em todas axo k n deve dar.....eu ajustei a medida de altura k keria numa roda da frente, dp medi com um "peclisse"(ns se é axim k se escreve,dsc la a ignorancia) e regulei a outra.....e a mm coisa no eixo traseiro....

abraxo
 
em todas axo k n deve dar.....eu ajustei a medida de altura k keria numa roda da frente, dp medi com um "peclisse"(ns se é axim k se escreve,dsc la a ignorancia) e regulei a outra.....e a mm coisa no eixo traseiro....

abraxo

Vez mais ou menos qual a altura desejada, e depois para o mesmo eixo, usas mediadas iguais, o eixo da frente provavelmente com a mediçao que fizeste ficou mais baixo nao?

Aproveito este topico, porque tambem tenho uma duvida sobre a montagem da mola...
As molas pequenas fazem diferença se forem montadas, na parte inferior, ou superior do coil?
 
Vez mais ou menos qual a altura desejada, e depois para o mesmo eixo, usas mediadas iguais, o eixo da frente provavelmente com a mediçao que fizeste ficou mais baixo nao?

Aproveito este topico, porque tambem tenho uma duvida sobre a montagem da mola...
As molas pequenas fazem diferença se forem montadas, na parte inferior, ou superior do coil?

a medida k usei a frente nao aplikei igual atras pois o curso de rosca tb n é igual.....e pelo ja vi por aki normalmente atras é sempre mais 2cm de diferença k a frente......

em relaçao as molas mais pekenas deve ser especifico da marca se em baixo ou no topo.....tb nao sei mt bem.....mas os especiaiste k falem sobre o axunto....
 
Atenção k o carro atrás tem k ficar mais alto k à frente...

Por isso se kiserem ficar baixinhos atrás, à frente têm k baixar mais.

Claro k isto é importante para ppl k gosta de curvar, pk se for para andar só em frente tanto faz!
 
Atenção k o carro atrás tem k ficar mais alto k à frente...

Por isso se kiserem ficar baixinhos atrás, à frente têm k baixar mais.

Claro k isto é importante para ppl k gosta de curvar, pk se for para andar só em frente tanto faz!

ainda não montei os coils

tenho molas...e a traseira esta mais baixa que a frente
e curva perfeitamente bem...curvas apertadas a 80km/h não mexe
 
ainda não montei os coils

tenho molas...e a traseira esta mais baixa que a frente
e curva perfeitamente bem...curvas apertadas a 80km/h não mexe

Não mexe??? Gastei eu mais de 1000€ nuns bons coil´s kd podia ter colocado só umas molas e o carro nem mexia.

Qualquer carro deve ter a traseira mais alta k a frente, e não me refiro a altura nas cavas, mas sim do chassis.

Kd tiveres potencia no carro com a traseira mais baixa k a frente o comportamento em curva kd sujeito à potencia aplicada no asfalto irá ser traduzido num aumento da tendência de fugir de frente, que já é enorme nos 6L.

Tenho uns PSS, barra AA superior traseira e frontal, establizadora inferior traseira e frontal e kd lhe subi só um pouco a frente para passar no fosso da inspecção, o comportamento do carro ficou comprometido. Visualmente tava equilibrado, ou seja, a parte inferiora da porta tava paralela ao chão, mas o carro fugia de frente como nunca o tinha feito anteriormente. Voltei a baixar a frente e regressou ao habitual.

Daí o aviso k fiz em relação à altura da traseira face à frente. E se vires bem todos os carros o assim são. Porque será?
 
Back
Top