J jorge_catarino Visitante 6 Ago 2005 #21 Exactamente igual é minha tb... já agora ás 4000 Rpm a quanto vais?
Leonberger 6 Ago 2005 #23 jorge_catarino disse: Exactamente igual é minha tb... já agora ás 4000 Rpm a quanto vais? Clique para expandir... Não chego às 4000rpm há tanto tempo que já nem sei... Ultimamente o sacana corta às 3250, mais ou menos
jorge_catarino disse: Exactamente igual é minha tb... já agora ás 4000 Rpm a quanto vais? Clique para expandir... Não chego às 4000rpm há tanto tempo que já nem sei... Ultimamente o sacana corta às 3250, mais ou menos
jCláudiO 7 Ago 2005 #24 tavar3s disse: Tou a ver que tambem tenho de tirar uma foto :wink: Clique para expandir... eu, dava tdo p/ puder tirar uma foto agr.. :cry: :cry: dasssssssssss... mas hei-d cá colocá-la, lol.
tavar3s disse: Tou a ver que tambem tenho de tirar uma foto :wink: Clique para expandir... eu, dava tdo p/ puder tirar uma foto agr.. :cry: :cry: dasssssssssss... mas hei-d cá colocá-la, lol.
T tavar3s 7 Ago 2005 #27 Epá isso agorajá é outra conversa, nao gosto de andar depressa lol :twisted: