M Miguel_V8 20 Out 2008 #22 mr.tom@s69 disse: amanha ja tou por vila real ......:d dpoix digo-t algo...abraço Clique para expandir... :-\":d
mr.tom@s69 disse: amanha ja tou por vila real ......:d dpoix digo-t algo...abraço Clique para expandir... :-\":d
TOZÉ TDI 21 Out 2008 #23 alguem disse para irmos resgistando as opinioes do pessoal k ia ser engraçado...lolol uns apostam em cams outros dizem k e uma pessoa k esta a dar umas acelaradelas outros dizem k e uma box de potencia outros ficam a pensar.... team garças power sempre a supreender....lolol
alguem disse para irmos resgistando as opinioes do pessoal k ia ser engraçado...lolol uns apostam em cams outros dizem k e uma pessoa k esta a dar umas acelaradelas outros dizem k e uma box de potencia outros ficam a pensar.... team garças power sempre a supreender....lolol
Audi.power 21 Out 2008 #24 TOZÉ TDI disse: eu aposto k e uma cams dakelas feitas no esmeril la de casa .... um dia destes ta a cupra do rali com o relantim assim...:rir::rir: cq vai ao ninho das garças e sai assim.......team garças power nao perdoa Clique para expandir... Eu aposto em cams de electronica, parece que a moda anda a pegar lol:finga:
TOZÉ TDI disse: eu aposto k e uma cams dakelas feitas no esmeril la de casa .... um dia destes ta a cupra do rali com o relantim assim...:rir::rir: cq vai ao ninho das garças e sai assim.......team garças power nao perdoa Clique para expandir... Eu aposto em cams de electronica, parece que a moda anda a pegar lol:finga:
petit 21 Out 2008 #26 eu aposto que tiraram um cilindro para ficarem com motores iguais aos dos mancos. ou seja açuuuuuuuu :finga::finga: uma pergunta as garças, nao tem nenhum manco preparado por voçes ou vosso mecanico??
eu aposto que tiraram um cilindro para ficarem com motores iguais aos dos mancos. ou seja açuuuuuuuu :finga::finga: uma pergunta as garças, nao tem nenhum manco preparado por voçes ou vosso mecanico??
Silver_bullet 22 Out 2008 #27 fdx o meu manca mais depressa.....:rir::rir::rir: parece uma velhinha cum isso.....zzzzzz cum......zzzzz..... cum.... ehehhe na brinca Last edited: 22 Out 2008
fdx o meu manca mais depressa.....:rir::rir::rir: parece uma velhinha cum isso.....zzzzzz cum......zzzzz..... cum.... ehehhe na brinca
Mr.Tom@s69 22 Out 2008 #28 carlos tdi75 disse: eu aposto que tiraram um cilindro para ficarem com motores iguais aos dos mancos. ou seja açuuuuuuuu :finga::finga: uma pergunta as garças, nao tem nenhum manco preparado por voçes ou vosso mecanico?? Clique para expandir... parece k tamos a deixar algumas pessoas a pensar... por acaso ainda n preparamos nenhum manco....mas a kk altura aparece algum para preparar....
carlos tdi75 disse: eu aposto que tiraram um cilindro para ficarem com motores iguais aos dos mancos. ou seja açuuuuuuuu :finga::finga: uma pergunta as garças, nao tem nenhum manco preparado por voçes ou vosso mecanico?? Clique para expandir... parece k tamos a deixar algumas pessoas a pensar... por acaso ainda n preparamos nenhum manco....mas a kk altura aparece algum para preparar....
TOZÉ TDI 22 Out 2008 #31 sera uma cams mas com o relantim muito baixo e soluça mais devagar.......... ai esta mais uma ipodesse...
sera uma cams mas com o relantim muito baixo e soluça mais devagar.......... ai esta mais uma ipodesse...
GT_Bruno_TDI 24 Out 2008 #33 Miguel_V8 disse: 25 cavalitos a mais... :whistle: Clique para expandir... poshhh
KafiR 24 Out 2008 #34 GT_Bruno_TDI disse: poshhh Clique para expandir... É daquelas cams q tem mini-turbos nos topos!
Mr.Tom@s69 25 Out 2008 #36 SilverGhost disse: È da maneira que se deita mais depressa....LOL Clique para expandir... talvez sim....talvez n......124.000 em menos de 2 anos sem nunca s ter deitado.....xega???:finga:
SilverGhost disse: È da maneira que se deita mais depressa....LOL Clique para expandir... talvez sim....talvez n......124.000 em menos de 2 anos sem nunca s ter deitado.....xega???:finga:
S SilverGhost 26 Out 2008 #38 Mr.Tom@s69 disse: talvez sim....talvez n......124.000 em menos de 2 anos sem nunca s ter deitado.....xega???:finga: Clique para expandir... Se fizer mais 100.000 assim com essa cam ofereço te um chupa:finga:
Mr.Tom@s69 disse: talvez sim....talvez n......124.000 em menos de 2 anos sem nunca s ter deitado.....xega???:finga: Clique para expandir... Se fizer mais 100.000 assim com essa cam ofereço te um chupa:finga:
Duda 26 Out 2008 #39 Mr.Tom@s69 disse: talvez sim....talvez n......124.000 em menos de 2 anos sem nunca s ter deitado.....xega???:finga: Clique para expandir... nao espanta nada teres feito esses kilometros se bem me lembro nao tinhas nada demais.....
Mr.Tom@s69 disse: talvez sim....talvez n......124.000 em menos de 2 anos sem nunca s ter deitado.....xega???:finga: Clique para expandir... nao espanta nada teres feito esses kilometros se bem me lembro nao tinhas nada demais.....
Mr.Tom@s69 26 Out 2008 #40 Duda disse: nao espanta nada teres feito esses kilometros se bem me lembro nao tinhas nada demais..... Clique para expandir... poix n....+ d 200 cvs e + d 500 nm com vb embraiagem stock....valores apos os 47.000 kms..... desde á 1 ano....e fez cerca de 75.000 num ano....
Duda disse: nao espanta nada teres feito esses kilometros se bem me lembro nao tinhas nada demais..... Clique para expandir... poix n....+ d 200 cvs e + d 500 nm com vb embraiagem stock....valores apos os 47.000 kms..... desde á 1 ano....e fez cerca de 75.000 num ano....