remoção de letras e a bófia....

vi ai num post aki d fórum a dzr q os carros têm d tar identificados atrás...ou seja c as letrinhas tds...caso contrário multa :shock: ixo é verdade??cumps
 
no TOL ha pessoal q ja foi multado por causa disso...
aqui do forum nao sei. eu tirei as minhas e passado um tempo pus outra x, tipo cupra, ao centro...
 
não conheço ninguem que tenha sido multado por causa disso...
imaginemos que de manha vejo que roubaram as letras do meu carro... se for pela logica não posso andar com o carro...conclusão não vou trabalhar porque não tenho as letras a dizer TDI ...hehehe
isso não tem pés nem cabeça...
 
Acho que a unica coisa que não se pode fazer é trocar o logotipo identificativo da marca por outro, ou seja, por exemplo, no lugar do "S" da Seat, não podes pôr o símbolo da Mercedes.
 
White_TDI disse:
não conheço ninguem que tenha sido multado por causa disso...
imaginemos que de manha vejo que roubaram as letras do meu carro... se for pela logica não posso andar com o carro...conclusão não vou trabalhar porque não tenho as letras a dizer TDI ...hehehe
isso não tem pés nem cabeça...

Pois não....mas se eles te quiserem multar, te garanto que podem.
 
TDi... disse:
White_TDI disse:
não conheço ninguem que tenha sido multado por causa disso...
imaginemos que de manha vejo que roubaram as letras do meu carro... se for pela logica não posso andar com o carro...conclusão não vou trabalhar porque não tenho as letras a dizer TDI ...hehehe
isso não tem pés nem cabeça...

Pois não....mas se eles te quiserem multar, te garanto que podem.

podem como??s n é ilegal :shock: este país....
 
É ilegal andar com o carro sem estar identificado, logo se tiras as letras.... :roll:

O que não devia acontecer, porque as chapas de matricula estão lá para alguma coisa, mas eles assim entendem. :?
 
TDi... disse:
É ilegal andar com o carro sem estar identificado, logo se tiras as letras.... :roll:

O que não devia acontecer, porque as chapas de matricula estão lá para alguma coisa, mas eles assim entendem. :?

FDX!!q m***a d país é este? são as letrinhas q vão afectar a segurança d veículo??s calhar vou atropelar 1a velha só pk n tenh as letras kerem ver??m o carro passa na inspecção....
 
TDi... disse:
É ilegal andar com o carro sem estar identificado, logo se tiras as letras.... :roll:

O que não devia acontecer, porque as chapas de matricula estão lá para alguma coisa, mas eles assim entendem. :?

O mais estupido nestas situações é que eles (bófia) pedem-nos os documentos da viatura, e la está escrito o modelo, o ano, taras, numero de chassi e outras coisas mais, mas eles gostam de implicar com o pessoal vá se lá saber porquê :idea:
 
desculpem lá......o carro pode sair d stand sem as letras...pk é q é ilegal?? e n me venham c a treta q o carro n ta d origem...pk s fosse assim qd tivessemos d por pneus novos tinhamos d por iguais aos d origem..... :evil:
 
desculpem lá......o carro pode sair d stand sem as letras...pk é q é ilegal?? e n me venham c a treta q o carro n ta d origem...pk s assim fosse qd tivessemos d por pneus novos tinhamos d por iguais aos d origem..... :evil:
 
Amigo farokinha :arrow: Eu apenas expliquei o porque de ser ilegal andar sem letras aos olhos da lei, a partir daí cada um é livre de pensar e agir como quiser.

Eu ando sem as minhas, estou sujeito, e o amigo se quiser tambem tira, depois não se venha é queixar de que não sabia que dava multa, porque lhe garanto que dá.

Se o carro pode sair do stand sem letras??? Pode sim sr, mas já os ouvi dizer no acto em que o cliente pede isso qie livram as mãos de qualquer responsabilidade, portanto é porque sabem que o que fazem não é correcto, só o fazem a pedido do cliente.

Mais estupido que isso ainda, só se o cliente pedir que tirem a letras e como o stand tira, o cliente sai de lá todo satisfeito e diz a toda a gente que os vendedores e o pessoal da oficina desse stand são uns porreiraços, depois ao fim de 2 ou 3 meses, é multado por andar sem elas, já vem dizer que foram uns FDP, que arrancaram as letras sabendo que podia ser multado etc, etc...isto sim é ridiculo.

Tambem dá multa e pesada andar com a matricula da frente de lado ou a menos de 30cm do chão, e no entanto os Alfa romeo veem com matriculas no canto do xoques da frente e os Pug 206 não cumpem as medidas da matricula da frente ao chão, porque é que nós não podemos??? É o país e as leis estupidas que temos.

É uma lei estupida :?: É, mas como muitas outras que existem, habituem-se.
 
é isso das letras e tb de o carro ser obrigado a andar com fechaduras nas portas....essa tb não percebi bem :roll:
 
White_TDI disse:
é isso das letras e tb de o carro ser obrigado a andar com fechaduras nas portas....essa tb não percebi bem :roll:

E para eles to poderem roubar.... L :lol: :lol: L

Epá eu fui mandado parar pelo Subaru da BT 2 dias antes da passagem de ano 2004/2005 eles em conversa cmg, olharam pa minha traseira (depois de ir a frente dles e lhes ter enchido o vidro de fumaça preta por causa da Box k tinha na altura) e perguntaram-me qual era o meu modelo, poix n tem letras... Ao que eu respondi k era o de 110Cv... Nada me disseram ou referiram em ralação a isso... Mas tb sei de casos de pessoal k levou multa ja por isso... :?
 
São essa pequenas grandes merdas que fazem com que perguntemos aos bófias o porquê da multa eles respondem: "Porque........ Porque....... Porque sim!"
 
farokas, o carro pode sair do stand da maneira q tu quiseres.
ate rebaixado.
ate farelhado ate aos dentes.

eles querem vender, e o q TU Fazes com o carro n eh responsabilidade deles. ha quem peça para os BMW's virem sem nada.
tambem correm o risco...

eh como o material tuning. a venda n eh ilegal. a montagem dele sim.
 
hYpnoTiC disse:
eles querem vender, e o q TU Fazes com o carro n eh responsabilidade deles. ha quem peça para os BMW's virem sem nada.
tambem correm o risco...

[-X

Nao e bem assim... Na BMW paga-se para por as letras dai algumas pessoas optarem por nao as por... Nao e ao contrario... :wink:
 
enfim a lei e o povo :p

o mais engraçãdo, é que outrora houve um estudo sobre as leis, e ta provado que somos o pais que mais leis tem, e o pais que mais acidentes tem, e o país que deve ter mais azelhas, é que na interessa a seguranca, mas sim como retirar dinheiro do contribuinte como arranjar cadeiras pra miudos de 12 anos... pra crianças vá-la, mas pra miudos de 12 anos, tenham dó, vejam la kantas cadeiras terao de comprar ao longo do crescimento das crianças, e mais, e aqueles que tem 2, 3 e 4 filhos que têm mais ou menos a mm idade e que tem de ir pra escola ao mm tempo? ter 3 ou 4 cadeiras pra todos ou entao vai 3 vezes e volta :p lol, por exemplo, mas concordo com o colete, e o triangulo, mas ha leis que sinceramente :p
Sempre é mais facil criar leis que a preparação pra condução...

Vejam que ha bem poucos anos atras 5 anos+-, com 25 euros enchia o tanque, agora??? tudo aumenta, mas ordenados? e ate os velhotes ja se tao a lixar com as pensoes e etc...qq dia trabalhamos para o estado, e praqueles que nenhum fazem e têm tanto, e o pobre será sempre pobre...
O portugues que tanto teve, e tudo esbanja...as vezes é "vergonhoso" dizer que somos portugueses...

Fiquem bem...
Com os melhores cumprimentos
David Gonçalves
 
tanto quanto sei o carro so tem q ter o simbolo da marca a frente e atras! n precisa de dizer qual o modelo nem nada!
 
TDi... disse:
É ilegal andar com o carro sem estar identificado, logo se tiras as letras.... :roll:

O que não devia acontecer, porque as chapas de matricula estão lá para alguma coisa, mas eles assim entendem. :?

vou tirar as chapas de matricula e fibrar tudo e depois ponho só as letras, para ver o que eles me dizem :twisted: :twisted:
 
Back
Top