remoção de letras e a bófia....

Red/Black devil disse:
TDi... disse:
É ilegal andar com o carro sem estar identificado, logo se tiras as letras.... :roll:

O que não devia acontecer, porque as chapas de matricula estão lá para alguma coisa, mas eles assim entendem. :?

vou tirar as chapas de matricula e fibrar tudo e depois ponho só as letras, para ver o que eles me dizem :twisted: :twisted:
É o que dá vontade... o mono a passar multa e um gajo guardar a matricula na mala e atirar fora o livrete. :roll:
 
epa.. tu nao pagas nada pa ter la as letras nos BMW !! isso era o cumulo nao ? tenho a certeza k nao pagas!
 
Na BMW podes pedir um extra que é "Remoção de logotipos da versão/motorização" e tem um custo: 0€! :D

Não faz sentido em parte alguma do mundo ser multado pela falta de um logotipo.
Como se distingue um BMW cujo condutor remove os logotipos depois de comprar e um outro que optou por comprar sem logotipos? Não dá não é?

Isto cá para mim é mito urbano... se quiserem passem o mito.
Para mim morre aqui.

:p

Cumps,
A2day

P.S.: As marcas removem os logotipos da motorização, mas não os logos da marca, até porque é suposto fazem publicidade com o carro, certo? A BMW só remove o "320d" ou o "645i" :D O azul e branco da BMW fica sempre lá... mal seria se não fosse assim...
 
um colega meu foi mandado parar pela bofia e eles iam multar por n ter simbolos nem atras nem a fernte, mas depois optaram por multar pelas jantes!!! :x
mas tb acho treta! podes mandar vir de fabrica qualquer carro sem as cenas a dizer atras!!
 
É obrigatorio é o simbolo não o modelo do carro e tem logica assim o ser... Penso eu de q...
 
Eu tb n sei se podem ou n, mas o é certo é k tb já ouvi malta a queixarem-se a dizerem o msm, a mim já nd me admira, infelismente em vez de melhorar cada vez ta pior :cry:
 
Os carros tem que ter as letras/simbolos todos de origem...

.. Eu á cerca de 2 anos que não tenho letras... e para o ano, quando o carro sair da oficina, não terá nenhum simbolo.

Bofia... caguei.
 
não é obrigatório
só é obrigatório a matricula
estou a dizer com certeza, foi um sargento da bt que me disse
 
o problema é que uns (bofias) dizem uma coisa e outros dizem outra, se tivessemos o decreto de lei!!! ja era diferente
 
quando eles implicarem com isso perguntai-lhe onde vem isso escrito (foi por estas palavras que o sargento me disse)
eu gostava de ver a multarem-me por simbolos...
 
power46 disse:
quando eles implicarem com isso perguntai-lhe onde vem isso escrito (foi por estas palavras que o sargento me disse)
eu gostava de ver a multarem-me por simbolos...
Descuida-te e depois diz k gramas-te com a multa
 
andreC_colos disse:
power46 disse:
quando eles implicarem com isso perguntai-lhe onde vem isso escrito (foi por estas palavras que o sargento me disse)
eu gostava de ver a multarem-me por simbolos...
Descuida-te e depois diz k gramas-te com a multa

eu gostava de ver um moina a implicar comigo por causa dos simbolos, ele k me passa-se a multa
há montes de multas que são passadas e que não deveriam ser passadas, os b´fias gostam de keimar o cidadão
 
Eu só ainda n tirei as de trás por causa disso...

não me apetece muito estar a pagar para me pintarem a mala devido a ter tirado as letras e passado uns dias um "tolo" vir-me catar mais guito pela falta das mesmas...

Que 3º mundo, isto é o 4º mundo, muito abaixo dos outros sitios ditos "civilizados"
 
boas, segundo li num decreto lei nao ha problema em tirarem as letras, apenas o que nao se pode fazer e meterem num ibiza a dizer leon por exemplo, tambem na tenho letras no meu so o simbolo ao meio e nunca ninguem me disse nada
 
vou tentar encontrar isso assim que tiver meto aqui


:twisted:
 
É assim... OBVIAMENTE que nao é ilegal nao ter as letras a dizer "seat" e "ibiza".

O carro sim tem que ter o símbolo do constructor bem visível na face posterior e anterior do veículo.

Mostrem-me algo escrito e aprovado pela AR onde diga que é PROIBIDO tirar as letras dos veículos. Na lista da DGV de "chumbos" nos IPOs só tem a dizer que reprova se o carro for um opel e tiver o símbolo da BMW, por exemplo.
 
podem ter 1 das 2 situacoes. ou so o simbolo e quase todos tem nos 6k2 pois e a fechadura ou as letras o carro tem de ter identificação da marca ou pelo logotipo ou as letras. eu nao tenho nada e ja tive por um fio com a multa as costas. como tirei a fechadura. vou colar as letras no meio.
 
Back
Top