Remover Cat - Opinião

não!
tá de origem...
até ando á procura de uma casa que ñ me peça entre 75€ a 100€ pra limpar o kat e por um tubo onde tá a panela final!!!!

:evil::evil::evil::mad::mad::mad::mad:

A não ser que na Passat o Cat teja num sitio muito complicado essa operação custa não mais de 45€ já com uma carcaça de um cat, se quiseres usar o teu até pode custar-te menos.

Andar c/ chip e upgrade de injecção c/ cat é de homem, a casa dos turbos agradece. eheh
 
A não ser que na Passat o Cat teja num sitio muito complicado essa operação custa não mais de 45€ já com uma carcaça de um cat, se quiseres usar o teu até pode custar-te menos.

Andar c/ chip e upgrade de injecção c/ cat é de homem, a casa dos turbos agradece. eheh

epá has-de-me dizer onde!!
pk toda a gente me pede 100€
então no mister minuto no 6k foi 30€
na passat pediram-me 100€
ja vi algumas casas e falei com amigos é tudo o mesmo 75€ 100€
uma casa disse-me que era capaz de fazer 50€ mas o carro tinha de ficar la uma manha inteira pois eles n trabalhavam com tubagens sequer!!!!
tinham de ir a uma cena onde cortavam as tubagens!!!


ñ é de homem!
é de falta de t€€mpo e prioridades rapaz!!!
 
Daí eu perguntar se na passat o cat tava num sitio lixado ou não.

Quanto às prioridades, no que toca a carros 1º fiabilidade depois andamento, é que depois esse t€mpo que custa a todos acaba por ter que ser gasto a dobrar. Devias ver isso, mas de facto 100€ parece-me um bocado abusado pá mod em questão.
 
Se não estou em erro, os picos de turbo são um pouco maiores, mas corrijam-me se estiver errado por nunca tive sem cat com ecu stock.
Correcto e afirmativo, e tende a fazer ligeiramente um pouco mais de boost.
por exemplo se faz 1.2 de pico passa para aí para 1.3 de pico o k tb não é por aí k compromete a fiabilidade.
comprometeria se tirasse o backpressure tdo, avançando para a ideia da linha directa. basta uma linha apenas com panela final para haver backpressure suficiente para dar saúde às valvulas.
cumps
 
Daí eu perguntar se na passat o cat tava num sitio lixado ou não.

Quanto às prioridades, no que toca a carros 1º fiabilidade depois andamento, é que depois esse t€mpo que custa a todos acaba por ter que ser gasto a dobrar. Devias ver isso, mas de facto 100€ parece-me um bocado abusado pá mod em questão.


eu sei disso amigo! conheces-me sabes bem disso! por mim ele ja tinha saido desde o 1º dia... tb ñ abuso mto no andamento! tenho consciencia disso!! mas tb tenho consciencia que ja andou assim algum tempo!
mas tb ontem falei com o alves dos escapes e pra semana vais er tratado! por cerca de 60€... o sitio onde tá o kat ñ é dos mlrs pra retirar!!

tanto dinheiro? so pa meter um tubo? :-o

é.. devido á localicação meio marada! requer ter que se tirar fora mm a pesa inteira pra trabalhar....:evil:
 
Back
Top