MiguelOIiveira 19 Jun 2019 #21 Th3Mechanic disse: Passa no meu projecto tem lá as referências Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk Clique para expandir... Obrigado amigo
Th3Mechanic disse: Passa no meu projecto tem lá as referências Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk Clique para expandir... Obrigado amigo
E Edgarblicax 1 Jul 2019 #22 O meu deixou de funcionar antes de ir à inspecção.. penso que tenho a mangueira rota.. já alguém trocou a mangueira toda? sai facilmente?
O meu deixou de funcionar antes de ir à inspecção.. penso que tenho a mangueira rota.. já alguém trocou a mangueira toda? sai facilmente?
C Chinas 4 Out 2019 #23 Ando aos meses para fazer isto e não tenho coragem, no meu leon 1m... Será assim tão fácil como no ibizaclubpt? Ehehe
Ando aos meses para fazer isto e não tenho coragem, no meu leon 1m... Será assim tão fácil como no ibizaclubpt? Ehehe
Th3Mechanic 4 Out 2019 #24 Chinas disse: Ando aos meses para fazer isto e não tenho coragem, no meu leon 1m... Será assim tão fácil como no ibizaclubpt? Ehehe Clique para expandir... [emoji56] Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Chinas disse: Ando aos meses para fazer isto e não tenho coragem, no meu leon 1m... Será assim tão fácil como no ibizaclubpt? Ehehe Clique para expandir... [emoji56] Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
C Chinas 4 Out 2019 #25 Estas mesmo a provocar ahah olha que se calhar ainda me aventuro mesmo... E mostro a cagada depois eheh
Estas mesmo a provocar ahah olha que se calhar ainda me aventuro mesmo... E mostro a cagada depois eheh
Th3Mechanic 4 Out 2019 #26 Chinas disse: Estas mesmo a provocar ahah olha que se calhar ainda me aventuro mesmo... E mostro a cagada depois eheh Clique para expandir... E fácil. Vê se arranjas primeiro as peças Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Chinas disse: Estas mesmo a provocar ahah olha que se calhar ainda me aventuro mesmo... E mostro a cagada depois eheh Clique para expandir... E fácil. Vê se arranjas primeiro as peças Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk