Boas pessoal,
Eu nao tirei fotos, porque quando desmanchei o tablier, desmanchei o carro todo em 3 dias. Sorry, para a proxima se tiver mais tempo, tiro fotos.
Fotos disto é que davam mesmo muito jeito para quem tentar fazer o mesmo.;-)
Amigo, expliquei em cima.
ja agora pessoal aproveitando este topico eu pretendo remover apenas uma parte do tablier aquela que envolve o quadrante e que até apanha o painel do radio a meio,é possivel remover esta parte se desmontar o tablier?
Nao entendi o que pretendes tirar, mas è assim:
:arrow: Para tirar a parte que envolve o quadrante, sao 2 parafusos que estao na parte de cima do plastico e puxa-o para fora, se tirares o volante dà mais jeito.
:arrow: Para tirares a consola central, se o teu tiver o plastico por baixo do cinzeiro (onde normalmente se mete os papeis todos), tens que o tirar, porque ai por baixo tem 2 parafusos, tiras o radio, tiras os botoes da sofagem, colocas uma chace de fendas fina por traz e fazes forca para a frente, depois pela zona do cinzeiro/esqueiro, colocas de novo a chave de fendas e puxas o plastico onde tem os comandos da sogagem fora, ai atraz tem 4 parafusos que seguram os comandos, tiras tambem os 2 defletores de ar com a ajuda da chave de fendas e atraz de cada um tambem tem um parafuso.
Espero que tenhas entendido.
estou a tratar disso, se alguem quiser ajudar a indicar como se remove a 100% era o ideal.
Basicamente, juntas as explicacoes de cima e as outras que ja dei nos post's 2, 3 e 5 e ja esta
, entretanto tens que cortar umas bracaddeiras plasticas para soltar as cablagens que estao agarradas ao tablier.
Onde anda o autor do topico, que nunca mais deu noticias se ja sacou o dele.:shock:
Um Abraco