Apesar de desaparecido durante algum tempo cá estou de volta com mais novidades. O meu 6k com 127 000 km, ja estava cansado, consumia imenso oleo, e escusado sera dizer que fumo fazia imenso. Apesar de amador, retirei motor do carro, desarmei todo o conjunto, o bloco nao precisou ser rectificado foi apenas despolido, cabeça levou valvulas e vedantes novos, sendo apenas faceada ao de leve e valvulas tudo rodado como manda lei, sedes feitas etc etc. os pistons estavam em bom estado levou os mesmos, segmentos novos, capas de bielas novos e chumaceiras de cambota, alem de outras peças de desgaste, bomba de oleo, bomba de agua, distribuiçao toda nova e aproveitando que motor tava fora embraiagem tambem toda nova. resumindo uma vez que fui eu quem fez trabalho gastei no total uns meros 375 euros o que é muito bom tendo em conta que me pediam cerca de 700 euros por um motor em 2ª mão o qual nem se sabia ao certo o estado.
Umas poucas fotos (qualidade de telemovel :s )
apos esta reparaçao em agosto acabei agora rodagem dos 10 000km e esta como novo, média de consumo misto 5.6l aos 100km, estrada 5.1l aos 100km e cidade 5.8l/100km. :clap:
cumps
Umas poucas fotos (qualidade de telemovel :s )
apos esta reparaçao em agosto acabei agora rodagem dos 10 000km e esta como novo, média de consumo misto 5.6l aos 100km, estrada 5.1l aos 100km e cidade 5.8l/100km. :clap:
cumps