Reparação de jantes + pintura + pneus novos.

Fogo, e foi mesmo na casa das jantes? ja la mandei dois conjentos de jantes e vieram como novas e tenho colegas tambem foi tudo bem feito

rferraz, isto é como tudo amigo!as vezes sai bem mas á outras que nem por isso!
eu pessoalmente não tenho queixa, mas sim já ouvi queixas!
 
Pois, nem tudo e perfeito, desde que o trabalho chegasse ao fim bem feito ja nao e mau, mas pronto tambem e preciso sorte
 
Boas anonnn, olha amigo eu na altura andei a informar-me pois realmente já existem muitas casas a fazer este tipo de trabalhos, por acaso liguei para a tmnjantes e o orçamento que me deram foi bem superior ao que paguei na casa das jantes, desempenar, reparar, pintar de preto brilhante e pulir faces direitas em jante 17, na casa das jantes deram-me o orçamento de 50€ cada jante, na tmnjantes foi de 75€ cada uma!
Foi uma grande diferença amigo!
Realmente todo o pessoal aqui conseguio preços bem mais baixos na casa das jantes!:confused::(
Abraço!


Bem , eu lembro me que parti uma jante ( PARTI ) LOL e para pintar , arranjar , desempenar e montar , foi cerca de 35 euros
:oops:
 
Reparar duas jantes e pintar as 4 paguei 125€, isto já com uma percentagem de lucro para a casa onde costumo tratar tudo o que seja pneus/jantes.
Deve ter sido 25€ por jante...
 
Back
Top