Reparaçao de Jantes

Boas,


quero mandar reparar as jantes do meu Ibiza Gt Tdi Sport, sao as 16" raiadas de origem... Estao com com um apecto um pouco mau devido aos anos e tem tambem alguns arranhoes nas abas...
Ouço muito falar em Braga... Queria saber se as deixam com o aspecto original, ou seja, polidas e nao pintadas!!

Sabem onde o posso mandar fazer? Preços?

Obrigado.

Cumps. :)
Vasco
 
Ja agora algum de voces consegue arranjar uma foto de umas jantes que tenham sido reparadas ou que tenham o aspecto com que pretendo que fiquem as minhas?
Quero manda-las aos gajos e nao quero que falhe nada... :)

Cumps.
 
por acaso també queria arranjar as minhas.

se alguem souber de mais casas e preços, que coloque ai.

abraço
 
GT TDi Sport...não conheço! Que raio de mania de inventar modelos...é do tipo...6k3! :finga:

quanto ao assunto do tópico...mandei reparar as do meu GT TDI em Braga e ficou em perto de 150 aerios
 
Boas! Se quizeres passa no meu projecto, tenho la as 17" antes de irem arranjar, tavam um pouco empenadas e todas riscas e mesmo a faltar bocados de jante, mandei para Braga, na casa das jantes, paguei 190€ e vieram completamente novas novas novas, e pintadas de preto brilhante e rebordo polido;)
 
pintei as minhas 17" FR cor d origem 115€.
cor normal - 90€
cor personalizada - 150€

Isto no Maravilhas Jantes, vieram busca-las a Gaia e trazer...qq koisa dout o contacto do vendedor.

existem varias casas...
www.casadasjantes.com
www.javierjantes.com

gd amigo, hj andei a ver preços, no entanto, só consegui saber num sítio, em alfena... o gajo queria 35 a 40€ :yellowcard:
depois telefonei para a casa das jantes... disseram que nao davam orçamento por telefone... pra me dirigir a uma casa aqui perto que trabalha com eles e ai ja sabia
depois telefonei para a reparadora de jantes, que me disseram o msm, mas que no entanto me deram o nº de telemovel do comercial, que ele vinha ver o estado das jantes e que me dava o orçamento...
amanha vou ver quanto me fazem por aqui...

ah, a casa a tua beira, trabalha com a casa das jantes?
 
gd amigo, hj andei a ver preços, no entanto, só consegui saber num sítio, em alfena... o gajo queria 35 a 40€ :yellowcard:
depois telefonei para a casa das jantes... disseram que nao davam orçamento por telefone... pra me dirigir a uma casa aqui perto que trabalha com eles e ai ja sabia
depois telefonei para a reparadora de jantes, que me disseram o msm, mas que no entanto me deram o nº de telemovel do comercial, que ele vinha ver o estado das jantes e que me dava o orçamento...
amanha vou ver quanto me fazem por aqui...

ah, a casa a tua beira, trabalha com a casa das jantes?

nop...mandei a braga como já t disse.
como se chama o comercial? Rui? se for foi o gajo q fiz negocio.

abraço :kiss:
 
Boas,

pelo que tenho andado a perceber, a Casa jas Jantes é mesmo quem domina a coisa... Quando chegar a Portugal ja vou resolver a minha situaçao.
Entretanto tambem já soube de um consecionario que trabalha com a Casa das Jantes, eles envia-mas e tratam de tudo por um positos a mais...
 
Ja agora algum de voces consegue arranjar uma foto de umas jantes que tenham sido reparadas ou que tenham o aspecto com que pretendo que fiquem as minhas?
Quero manda-las aos gajos e nao quero que falhe nada... :)

Cumps.

as minhas...cor original

33736687.jpg


vasco depois posta ai as tuas
 
o que sera?safe mode?turbo?

boas malta como comprei um gt tdi a de 98 de 110cv, a semana passada, surgiram ja algumas situaçoes que me deixaram um pouco preocupado!entao e o seguinte:por vezes quando vou a dar calor e depois de levantar o pe e voltar a dar , etc, da lhe o sono, fica sem puxar, morto, o turbo nao se ouve, entao, desligo, volto a ligar e ai esta cheio de força outra vez...acontece sobretudo nas rotaçoes mais altas...!tem 150000km, nao esta nem nunca foi reprogramado!que sera...?ja agora, ouço quase sempre vindo do motor, ao relantim, aquele silvo, a geometria a abrir claro, mas nao e aquele assobio normal, tipo k se ouve as 1100 rpm,nao, e um som de sirene, tipo quando se puxa ainda com o carro frio...percebem?eu sei k o outro assobio e normal...mas este som e diferente...!sera normal...ou tera o turbo cansado...?tava a pensar reprogramar...o meu e gt tdi, tem ac,cb, etc, mas tambem tem abs, tenho visto k alguns nao tÊm....ja me disseram k e o sport....sera?qual a diferença?
desculpem a extensao, e opinioes aguardam se....:respect:
cumps RC :cool:
 
boas malta como comprei um gt tdi a de 98 de 110cv, a semana passada, surgiram ja algumas situaçoes que me deixaram um pouco preocupado!entao e o seguinte:por vezes quando vou a dar calor e depois de levantar o pe e voltar a dar , etc, da lhe o sono, fica sem puxar, morto, o turbo nao se ouve, entao, desligo, volto a ligar e ai esta cheio de força outra vez...acontece sobretudo nas rotaçoes mais altas...!tem 150000km, nao esta nem nunca foi reprogramado!que sera...?ja agora, ouço quase sempre vindo do motor, ao relantim, aquele silvo, a geometria a abrir claro, mas nao e aquele assobio normal, tipo k se ouve as 1100 rpm,nao, e um som de sirene, tipo quando se puxa ainda com o carro frio...percebem?eu sei k o outro assobio e normal...mas este som e diferente...!sera normal...ou tera o turbo cansado...?tava a pensar reprogramar...o meu e gt tdi, tem ac,cb, etc, mas tambem tem abs, tenho visto k alguns nao tÊm....ja me disseram k e o sport....sera?qual a diferença?
desculpem a extensao, e opinioes aguardam se....:respect:
cumps RC :cool:


amigo axo k t enganast a comentar aqui o post...cria um novo post com a tua questao. :D
 
Back
Top