Representante Seat - Bons valores em Novos e retomas ???

Viva,

o meu irmão vai comprar um Leon (já se decidiu, ao que parece) tem um Astra 1.7 CDTI de 2001 versao cosmo para retoma, pelo qual lhe dão 13.000€ apenas na retoma pelo seat, sendo que já li em vários sitios que nos representantes para o inteiror dão mais dinheiro pelos usados e fazem mais desconto nos novos, a pergunta é têm conhecimento de algum representante Seat, que nestes termos, me valerá a pena deslocar até lá???
 
Eu quando comprei o meu 6L, fui buscá-lo a torres vedras. A diferença de preço, se bem me lembro, ficou +- em 250/500€ e ainda ofereceram o rádio....

Não é muito, comparando com o preço final do carro, mas é sempre dinheiro e dá jeito para outras coisas.
 
claro, mas sao essas pequenas diferenças que eu queria saber, relativamente ao preço final serao uma fatia pequena, mas 500€ custam a ganhar...

Compraste sem retoma por outro ?
 
Bom, numas visitas que fiz no fds, fiquei a perceber as diferenças de concessionário para concessionário.

Só vos posso dizer que um Leon novo, basta afastarmo-nos cerca de 100km de Lisboa e o carro entre valor de retoma e preço do proprio carro pode ficar até 1700€ mais barato. Isto num carro de 24.000€ ... é dinheiro...

Os stands que maior desconto fizeram foram o de Almada e o de Torres Vedras.
 
Boa Noite,

Não querendo fazer aqui publicidade ao Entreposto, podes deslocar-te à SEAT a VFX pois foi onde eu comprei o meu Ibiza e já indiquei várias pessoas a irem lá e quase todas fizeram negócios.

Se fores lá ou telefonares para lá diz que queres falar com o Luis Casquinha e vais por parte do Marco Cipriano que ele sabe quem é :D

Abraço
 
Back
Top