yamen 16 Abr 2012 #23 ]cup[;1862112 disse: Nepia isso é pa kem tem falta de cabalos...buta a subir k a calculadora comeca lg a dar 2+2=5 ...sabes a minha opinião dessa alface é so uns cuidados e ainda fica melhor Clique para expandir... Cuidados não haver na lista de mod´s rsssss DanielGaspar disse: vp do barrote.....queima ali rotaçao parece coisa doida.....o meu as 5300 feixa a loja parece um menino Clique para expandir... Então deve tar muito bom o teu 6k jcalmeida disse: gostei de ver esse ponteiro mexer-se parece-me muito porreiro Clique para expandir... Muito lento...n dá pra melhor neste momento Tdi_QV disse: Estava bom, agora deve estar melhor! Bom carro! cump's Clique para expandir... Estava agradavel agora tá uma bosta chora disse: Acho q ta melhor da ultima vez q andei pareceu mais forte Clique para expandir... Pareceu porque estava de chuva rssssssss F@st disse: Reprisar é de 5ª às 1000rpm pa logares a faixa toda. eheh Clique para expandir... Assim n ha percas comunicação é verdade
]cup[;1862112 disse: Nepia isso é pa kem tem falta de cabalos...buta a subir k a calculadora comeca lg a dar 2+2=5 ...sabes a minha opinião dessa alface é so uns cuidados e ainda fica melhor Clique para expandir... Cuidados não haver na lista de mod´s rsssss DanielGaspar disse: vp do barrote.....queima ali rotaçao parece coisa doida.....o meu as 5300 feixa a loja parece um menino Clique para expandir... Então deve tar muito bom o teu 6k jcalmeida disse: gostei de ver esse ponteiro mexer-se parece-me muito porreiro Clique para expandir... Muito lento...n dá pra melhor neste momento Tdi_QV disse: Estava bom, agora deve estar melhor! Bom carro! cump's Clique para expandir... Estava agradavel agora tá uma bosta chora disse: Acho q ta melhor da ultima vez q andei pareceu mais forte Clique para expandir... Pareceu porque estava de chuva rssssssss F@st disse: Reprisar é de 5ª às 1000rpm pa logares a faixa toda. eheh Clique para expandir... Assim n ha percas comunicação é verdade
U_Vaz 16 Abr 2012 #24 yamen disse: Ja estamos na liga sem log´s porque perde-se a comunication com trocas biolentas NOS havisa quando vai subir pra prepararem ai umas picanhas daquelas rssss Clique para expandir... ja temos a bravo das corridas e o makinen prontos para as vossas vp´s do barrote , quero ver se perdes a comunicação do vagcom(kmh)
yamen disse: Ja estamos na liga sem log´s porque perde-se a comunication com trocas biolentas NOS havisa quando vai subir pra prepararem ai umas picanhas daquelas rssss Clique para expandir... ja temos a bravo das corridas e o makinen prontos para as vossas vp´s do barrote , quero ver se perdes a comunicação do vagcom(kmh)
yamen 17 Abr 2012 #26 U_Vaz disse: ja temos a bravo das corridas e o makinen prontos para as vossas vp´s do barrote , quero ver se perdes a comunicação do vagcom(kmh) Clique para expandir... Bravo das corridas e makinen serem osso duro de roer chora disse: Olah o makine ai anda ? Clique para expandir... chegou ao destino lol
U_Vaz disse: ja temos a bravo das corridas e o makinen prontos para as vossas vp´s do barrote , quero ver se perdes a comunicação do vagcom(kmh) Clique para expandir... Bravo das corridas e makinen serem osso duro de roer chora disse: Olah o makine ai anda ? Clique para expandir... chegou ao destino lol
yamen 18 Abr 2012 #28 APinheiro disse: ja metias um quadrante do VR6.... VP do aço.... Clique para expandir... Isso é coisa de bruto, do que se ve no filme n faz muito mais, n sei o que me espera pra la das 5200.....uma coisa sei, as 5000 já vai a casa a arder
APinheiro disse: ja metias um quadrante do VR6.... VP do aço.... Clique para expandir... Isso é coisa de bruto, do que se ve no filme n faz muito mais, n sei o que me espera pra la das 5200.....uma coisa sei, as 5000 já vai a casa a arder
yamen 11 Abr 2013 #34 ]cup[;2135555 disse: essa ***** de 100-200 a descer c gas e fod@ LOL...meios cansados esses vp's... Clique para expandir... Arranja lá umas merdas parecidas então , farto puxar sozinho tou eu
]cup[;2135555 disse: essa ***** de 100-200 a descer c gas e fod@ LOL...meios cansados esses vp's... Clique para expandir... Arranja lá umas merdas parecidas então , farto puxar sozinho tou eu
K kitdi 11 Abr 2013 #35 yamen disse: Arranja lá umas merdas parecidas então , farto puxar sozinho tou eu Clique para expandir... Na zona não tens ninguem que salte para a pista? Ta ai o canseira pa matar
yamen disse: Arranja lá umas merdas parecidas então , farto puxar sozinho tou eu Clique para expandir... Na zona não tens ninguem que salte para a pista? Ta ai o canseira pa matar
yamen 11 Abr 2013 #36 Esse nao conta, ou ta a xuver ou faz frio , nao tenho paciência , tenho de ir atraz dele pra puxar, ou so na pista dele ao lado de casa xiii
Esse nao conta, ou ta a xuver ou faz frio , nao tenho paciência , tenho de ir atraz dele pra puxar, ou so na pista dele ao lado de casa xiii
R RodrigoVag 11 Abr 2013 #37 ha vps aqui pelo alentejo prontos a teste mais nao digo lol... os donos que deixem de se esconder
yamen 11 Abr 2013 #38 Que testem ai, aqui esta tudo testado e visto...isto nao serve pra arranjar novelas
]cup[ 12 Abr 2013 #39 kitdi disse: Na zona não tens ninguem que salte para a pista? Ta ai o canseira pa matar Clique para expandir... Fdz e td a bater o cansado... Sent from my GT-I9100 using Xparent Skyblue Tapatalk 2
kitdi disse: Na zona não tens ninguem que salte para a pista? Ta ai o canseira pa matar Clique para expandir... Fdz e td a bater o cansado... Sent from my GT-I9100 using Xparent Skyblue Tapatalk 2
]cup[ 12 Abr 2013 #40 yamen disse: Esse nao conta, ou ta a xuver ou faz frio , nao tenho paciência , tenho de ir atraz dele pra puxar, ou so na pista dele ao lado de casa xiii Clique para expandir... Ai es assim? A ultima foi a xuva na tua terra...agr e a vez da alface mexer o pacote lol abc seu cansado Sent from my GT-I9100 using Xparent Skyblue Tapatalk 2
yamen disse: Esse nao conta, ou ta a xuver ou faz frio , nao tenho paciência , tenho de ir atraz dele pra puxar, ou so na pista dele ao lado de casa xiii Clique para expandir... Ai es assim? A ultima foi a xuva na tua terra...agr e a vez da alface mexer o pacote lol abc seu cansado Sent from my GT-I9100 using Xparent Skyblue Tapatalk 2