Repro.... A seat consegue ver? Duvida de Mt Gente...

Boas pessoal...
tive a falar com varias pessoas e umas dizem k eles conseguem
ver se o carro ta ou foi reprogramado...
ouvi dizer tambem k eles nao conseguem ver se isso aconteceu ou nao...!
a duvida nao e so minha mas tambem de mais pessoas aki do forum....
explikem la isso.. lol
se alguem souber k se xegue...
Abraco
 
Boas pessoal...
tive a falar com varias pessoas e umas dizem k eles conseguem
ver se o carro ta ou foi reprogramado...
ouvi dizer tambem k eles nao conseguem ver se isso aconteceu ou nao...!
a duvida nao e so minha mas tambem de mais pessoas aki do forum....
explikem la isso.. lol
se alguem souber k se xegue...
Abraco

Eles têm uma bolinha mágica que vê o passado :D
Faz a repro que eles não topam nada
 
Eles têm uma bolinha mágica que vê o passado :D
Faz a repro que eles não topam nada

LOL.. pah pelo k me disseram eles conseguem ver nos novos Alteas 2.0 e Leons....
Agora se e vdd ou nao nao sei...
eu tb tou a perguntar isto pk olha o pessoal com garantia partir turbo? (por exemplo)...
dps como e k e? lol
Abraco
 
LOL.. pah pelo k me disseram eles conseguem ver nos novos Alteas 2.0 e Leons....
Agora se e vdd ou nao nao sei...
eu tb tou a perguntar isto pk olha o pessoal com garantia partir turbo? (por exemplo)...
dps como e k e? lol
Abraco

Opa eu qd tinha garantia ia para lá com repro e eles nunca viram nada. No dia que te partir um turbo, tiras a repro e vais lá ;)
abraço
 
tou a ver que o encontro de ontem, ja foi responsável por alguns topicos :p

epa eu sinceramente acho que se eles quiserem ver conseguem..na BMW sei que conseguem ver, pk n na Seat?!
 
mas conseguem ver como?
se tiver stock.... sera k conseguem?
Abraco

Esse teu carro está em nome de alguma empresa?

Edit: Já vi que é de passageiros, então em principio não está em nome de empresa, porque se tivesse eles cagavam para isso. Não queriam ter chatisses com potêncial comprador de vários seats!:D
Mas sinceramente faz que eles não topam nada.
 
Last edited:
Se fores lá com o carro reprogramado eles conseguem ver que está reprogramado.Tem software para ver e basta andarem um pouco com o carro pra ver que está reprogramado.
Agora nao faço ideia se conseguem ver se já foi reprogramado ou nao.
se tens o carro reprogramado e está em garantia eu aconselho-te a tirares a repro.nao vas ter um problema de futuro durante a garantia e eles alegarem que isso foi da repro e ficas agarrado ;)
 
Boas,

Posso te dizer que quando andava com safe modes no meu carro, levei o carro à SEAT e passou-se isto...
Eu - Reparou que o carro está reprogramado?
Chefe Oficina - Por acaso não reparei...
Eu - Reparou que o carro além de reprogramado tem um turbo diferente o do 150 ? (já a contar que ele não soubesse o que era um vnt17VB lololol.
Chefe Oficina - Por acaso também não tinha essa informação...
Eu - Mas sabe que pressões de origem isso faz não sabe?
Chefe Oficina - Sim sim...tenho aqui nos papéis...
Eu - Silêncio.........
No final da chamada segue-se algo como

Chefe Oficina - Sr. Filipe, se eu precisar de ajuda importa-se que eu lhe ligue?
Eu - OKKKKKKKKK.


Portanto reparar até podem reparar, mas têm que ir à procura disso lol ou ser + espertos que este.

Seat do Entreposto a propósito.

Ab,
Filipe
 
Boas,

Posso te dizer que quando andava com safe modes no meu carro, levei o carro à SEAT e passou-se isto...
Eu - Reparou que o carro está reprogramado?
Chefe Oficina - Por acaso não reparei...
Eu - Reparou que o carro além de reprogramado tem um turbo diferente o do 150 ? (já a contar que ele não soubesse o que era um vnt17VB lololol.
Chefe Oficina - Por acaso também não tinha essa informação...
Eu - Mas sabe que pressões de origem isso faz não sabe?
Chefe Oficina - Sim sim...tenho aqui nos papéis...
Eu - Silêncio.........
No final da chamada segue-se algo como

Chefe Oficina - Sr. Filipe, se eu precisar de ajuda importa-se que eu lhe ligue?
Eu - OKKKKKKKKK.


Portanto reparar até podem reparar, mas têm que ir à procura disso lol ou ser + espertos que este.

Seat do Entreposto a propósito.

Ab,
Filipe



tas a brincar certo??? LOLOLOL
meu deus....! :rir::rir:
Abraco
 
Eu muito sicneramente acho que continuo na minha...
A ideia pode n ser muito viável mas... se num computador vemos a data de modificação de um ficheiro, pk n deverá ser possivel ver numa centralina?
 
tas a brincar certo??? LOLOLOL
meu deus....! :rir::rir:
Abraco

Antes tivesse..porque aí teriam conseguido resolver o meu problema, que não conseguiram claro. (Nota: acabaram por substituir a centralina que óbviamente não alterou nada).

Eu muito sicneramente acho que continuo na minha...
A ideia pode n ser muito viável mas... se num computador vemos a data de modificação de um ficheiro, pk n deverá ser possivel ver numa centralina?

Sim é possível ver claro. É preciso é eles quererem e acima de tudo.. SABEREM. :D
 
eles na seat portugal deve saber mesmo isso se eles mandarem o file...
mas isso acontece knd o pessoal parte motor ou uma cena assim...
Abraco...
 
as marcas têm quase sempre modo de saber se algo está alterado ou não.
Nas ECU's, é possivel de várias formas:
- data da ultima alteração do fiheiro
- designaçao do ficheiro
- match entre o de origem e o da viatura
- etc...

depois é possivel determinar através de utos factores (por exemplo verificando os valores de pressão de carga que a máquina está a debitar....:D).

Como alguém já disse... só é preciso é quererem saber e saber como o fazer :rir:

Sugestão: tenham uma boa relação com o concessionário, e isso nunca se descobre :D
Abc
 
Back
Top