repro em 6k2 90 cv 1.900

Com turbo sem geometria tens uma valvula nuito identica À n75 dos tgv. Até pensei que tb era n75?!
Mas para teres a certeza que a mesma está boa ou não basta ligares a chave até acender o quadrante e ouvires ela a trabalhar (dá uns estalinhos). Se não ouvires esse barulho pode estar estragada ou a necessitar de limpeza (já li algures como fazer essa limpeza).
 
Claro que não! Nem eu pensei isso, obviamente ;) Só coloquei ali o link para ele ver o carro em questão ehhe
 
A serio iS?uma coisa é uma reprozita..outa coisa é um forte investimento..mas ta..lol...ta um bixinho espetacular..Há que admitir.. ;)

Mikelucs, sem duvida...Para mim, tem mais valor trabalhar um motor, e tirar o máximo de proveito do mesmo.Mas toda a gente sabe que ao fazer tal coisa, e andar diariamente com o carro em questão, é muito complicado, por muitos cuidados que tenhamos,dá problemas(há excepções a regra, mas em geral)....E estamos a falar investimentos valorosos.Entao, no caso como o dele, para mim é a melhor coisa..motor PD para cima, por exemplo, um motor de uma IBIZA 6L FR... tem de fazer umas mudanças mas dá..e são logo 130CV's d origem de motor, e depois se nao chegar.. reprogramação!
 
Last edited:
Back
Top