mete 165, é o meio termo.
Lol, boa ideia hehehe amigo eu a fazer 1.58bar estável medi 170cv mas o ideal será meteres isso a 1.5bar ou 1.55bar porque tens o IC de origem mesmo assim não convém abusar.
Cumps
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
mete 165, é o meio termo.
sim, porque não?
se fosse eu colocava o 1756vk mas isso já são gostos.
okay agradeço todas as opiniões, quando fizer repro acho que vou arriscar os 165 cvs hehe
já agora aproveito e deixo outra questão
IC e tubo de admissão cupra
1749vb
Cat off
Egr off
é uma receita fiável para 200 cvs?
será em principio o objectivo para o meu carro, pensei em carregar mais mas como é caro de dia a dia e faço muitos kms vou baixar a fasquia.
É mais uma questão de carteira do que de gosto
é arriscado sim,na minha opinião!boas pessoal esta em penssar meter uma caixinha com mais 30cv no meu fr 130 mas ouvi diser que dpois as embraiagens que vai mais depressa a vida etc.
é verdade isso? sera que vou ter problemas depois com a caixinha?
des de ja assinalo que estou com 170mil km
será que é arriscado ?
bem já que falam, a minha 6l esta a fazer 1.6 estavel e pica nos 1.8 , e a embriagem nao da sinal de patinar! De referir que nao deita fumo quase nenhum em andamento, apenas entre as 3000 rpm's e as 3500 é que fumega um cadito!