J joaoqoliveira 3 Dez 2009 #1 Quem tem? Vantagens e Desvantagens? Aconselham? E em termos de fiabilidade? Abraços.
HoNdAcTr 3 Dez 2009 #2 Não esperes grandes ganhos companheiro... A meu ver nao compensa mas... A nivel de fiabilidade isso é motor SDI pah!! Abraco
Não esperes grandes ganhos companheiro... A meu ver nao compensa mas... A nivel de fiabilidade isso é motor SDI pah!! Abraco
matta 3 Dez 2009 #4 o meu amigo tunStyle pod te dar uma grevinhas dikas n podes esperar milagres... olha e veres ao jantar d natal dia 19 nao?
o meu amigo tunStyle pod te dar uma grevinhas dikas n podes esperar milagres... olha e veres ao jantar d natal dia 19 nao?
SPC MAN 3 Dez 2009 #6 joaoqoliveira disse: Grandes ganhos não há, mas deve ficar mais engraçadito.. Não? Clique para expandir... Viva, já fiz 2 ou 3 e ficaram a gosto do cliente, claro não contes com muitos ganhos... 9\10 cv´s Cumpz
joaoqoliveira disse: Grandes ganhos não há, mas deve ficar mais engraçadito.. Não? Clique para expandir... Viva, já fiz 2 ou 3 e ficaram a gosto do cliente, claro não contes com muitos ganhos... 9\10 cv´s Cumpz
SPC MAN 4 Dez 2009 #8 joaoqoliveira disse: Só mesmo repro? Sem mais nada? E fiabilidade? Clique para expandir... só mesmo com repro. Fiabilidade é na boa
joaoqoliveira disse: Só mesmo repro? Sem mais nada? E fiabilidade? Clique para expandir... só mesmo com repro. Fiabilidade é na boa
tunstyle 4 Dez 2009 #9 Não aconselho repro, é so gastar dinheiro e sem efeito..!! Mas se for de borla bota..
RCpowered 5 Dez 2009 #11 joaoqoliveira disse: Era bom à borla, era... Clique para expandir... Ainda não pediste a ninguem...!? Abraço
joaoqoliveira disse: Era bom à borla, era... Clique para expandir... Ainda não pediste a ninguem...!? Abraço
tunstyle 5 Dez 2009 #13 joaoqoliveira disse: Fazes à borla é? :finga: Clique para expandir... Ele a borla..olha quem lol. Mas era a pessoa indicada para te fazer isso!
joaoqoliveira disse: Fazes à borla é? :finga: Clique para expandir... Ele a borla..olha quem lol. Mas era a pessoa indicada para te fazer isso!
RCpowered 6 Dez 2009 #14 joaoqoliveira disse: Fazes à borla é? :finga: Clique para expandir... Temos de falar..!! tunstyle disse: Ele a borla..olha quem lol. Mas era a pessoa indicada para te fazer isso! Clique para expandir... Quem te "ouvir" até pensa que é verdade! Abraços
joaoqoliveira disse: Fazes à borla é? :finga: Clique para expandir... Temos de falar..!! tunstyle disse: Ele a borla..olha quem lol. Mas era a pessoa indicada para te fazer isso! Clique para expandir... Quem te "ouvir" até pensa que é verdade! Abraços
tunstyle 6 Dez 2009 #15 _TGV_ disse: Temos de falar..!! Quem te "ouvir" até pensa que é verdade! Abraços Clique para expandir... Se queres fumo bota repro.. é do axuuu. :rir:
_TGV_ disse: Temos de falar..!! Quem te "ouvir" até pensa que é verdade! Abraços Clique para expandir... Se queres fumo bota repro.. é do axuuu. :rir:
J joaoqoliveira 6 Dez 2009 #16 Temos de falar..!! Clique para expandir... Quando quiseres amigo. Eu não tenho aparecido no msn, mas para além disso tenho um mail diferente agora, só muda o domínio. Mando-te por PM! Abraços!
Temos de falar..!! Clique para expandir... Quando quiseres amigo. Eu não tenho aparecido no msn, mas para além disso tenho um mail diferente agora, só muda o domínio. Mando-te por PM! Abraços!
RCpowered 6 Dez 2009 #17 tunstyle disse: Se queres fumo bota repro.. é do axuuu. :rir: Clique para expandir... joaoqoliveira disse: Quando quiseres amigo. Eu não tenho aparecido no msn, mas para além disso tenho um mail diferente agora, só muda o domínio. Mando-te por PM! Abraços! Clique para expandir... adicionado! Abraço
tunstyle disse: Se queres fumo bota repro.. é do axuuu. :rir: Clique para expandir... joaoqoliveira disse: Quando quiseres amigo. Eu não tenho aparecido no msn, mas para além disso tenho um mail diferente agora, só muda o domínio. Mando-te por PM! Abraços! Clique para expandir... adicionado! Abraço
jmogm 6 Dez 2009 #19 joaoqoliveira disse: Só querem aço vocês.. Clique para expandir... E tu... não???
J joaoqoliveira 6 Dez 2009 #20 jmogm disse: E tu... não??? Clique para expandir... Oi? Quéq cê tá falando? :finga: