repro em TDI CR 90cv

o preço anda tudo dentro do mesmo, 10€ pa frente ou para tras...
estou mais curioso por saber os valores que se consegue tirar.

manda-me PM com ísso tudo sff.

cumps
 
Nao perde? Se for reclamar algo em garantia e fizerem um diagnostico e verificarem valores fora dos parametros normais, nao poe garantia em causa?
 
Podes não perder a garantia, mas se partires um turbo e fores lá, a garantia quase de certeza que não vai cobrir o prejuízo.
Agora se for qualquer coisa que não esteja relacionada com a repro, penso que não haja problema, a cena é que o teu carro pode vir com um turbo com defeito ou meio marado, sei lá, e depois com a repro..... puuf, e depois............. já se sabe.:?
 
se for feita por recomendação do concessionário não perdes. ou seja... o concessionário não faz a repro, mas arranja alguem da confiança deles para a fazer e assim não se perde a garantia... pelo menos foi o que o vendedor me disse.
agr lá está, vai de stand para stand
 
se for feita por recomendação do concessionário não perdes. ou seja... o concessionário não faz a repro, mas arranja alguem da confiança deles para a fazer e assim não se perde a garantia... pelo menos foi o que o vendedor me disse.
agr lá está, vai de stand para stand

A mim parece-me mais vendedor comissionista. Nao vas na cantiga. :)
 
Boas.
Qualquer alteração feita sem peças originais e sem ser montada na seat pedes automáticamente garantia de fabrica.
Neste caso perdes garantia do motor e restantes (tudo o que fizer parte).
Abraço
 
Nao perde? Se for reclamar algo em garantia e fizerem um diagnostico e verificarem valores fora dos parametros normais, nao poe garantia em causa?

Opa não sei a 100% mas já ouvi mais que um gajo a dizer-me que não perde a garantia por isso meu.
Alguem mais entendido que se chegue à frente então pa não estar aqui a enganar ninguém :)
 
Isso é cantiga. Quem é que é esse vendedor ou mecânico ou seja la quem for de um revendedor que vá contra as alíneas descritas numa garantia emitida pela marca?
 
lol, essa do 'Reprogramador' conhecido do stand tá boa! ;)

A uma colega minha, instalaram-lhe um Kit Xenon na Seat ( oferta do vendedor, por não haver disponibilidade dos faróis de Xenon OEM ) e o vendedor garantiu-lhe que estava tudo legal e que passaria na IPO sem problemas. No entanto não há regulador automático, não há lava-faróis, etc...

Conclusão... BullShit!

Cumpts
 
Actualmente qualquer coisinha que queiras fazer em garantia, o reparador autorizado tem que enviar um diagnostico de valores para o departapento APV da seat, se por acaso algo esteja fora do que sai de fabrica eles não pagam e cortam automaticamente a garantia da respectiva viatura.
Ate se fizeres uma revisao fora da marca eles podem cortar a garantia, teoricamente podes fazer a revisão onde quiseres desde que usem peças de origem, no entanto o reparador pode alegar que uma paneleirice não foi feita conforme o plano de manutenção e la se vai tudo.
Tem o agravante que tanto a SEAT como as outras marcas estao a cortar nas garantias e aproveitam qualquer mesquinhice para não pagarem. Há casos que eles deixam de pagar porque o recepcionista não descreveu a avaria na OR da melhor forma. Isto é veridico! Infelizmente.

Quanto a repros... a SEAT faz repros sem perder a garantia no entanto €€€... é de malucos. :)
 
Não a perdes por isso.

Será? Desde as centralinas anteriores que começou a ser feita uma contagem de cada processo de alteração de software ( vulgo reprogramação/flash ). Esse processo nas centralinas EDC16 é possível de contornar mantendo o valor do contador ( algumas marcas de equipamento de reprogramação oferecem essa funcionalidade ), no entando para unidades EDC17 ainda não há forma de contornar, portanto.... Ao ser reprogramado, eles sabem, nem que vá para lá de origem :)
 
Como ja tinha referido noutro topico eu trabalho para outra marca....
Mas o meu irmao trabalha na SEAT, é ele que faz essas cenas da garantia e é isso que ele me disse. se há forma de camuflar a reprogramação não sei sinseramente, mas isso soa-m intereçante!..:D
 
Back
Top