Repro ibiza fr

Fiavel fiavel não andas...esse pico de 1.9 tá muito elevado e mesmo constantes de 1.6 é preciso ter alguns cuidados. Mas tambem o teu manometro pode dar um errozito!!!
 
Fiavel fiavel não andas...esse pico de 1.9 tá muito elevado e mesmo constantes de 1.6 é preciso ter alguns cuidados. Mas tambem o teu manometro pode dar um errozito!!!

Esta bom entao amigo!
Obrigado!
só mais uma coisita, ha pessoal que diz que se fizer uma repro e por o carro a largar fumo, é bom, porque conserva o turbo!
será verdade?
o meu carro nao larga muito fumo! ou quase nada!
abraço
 
Esta bom entao amigo!
Obrigado!
só mais uma coisita, ha pessoal que diz que se fizer uma repro e por o carro a largar fumo, é bom, porque conserva o turbo!
será verdade?
o meu carro nao larga muito fumo! ou quase nada!
abraço

IC de origem? mesmo assim larga pouco fumo com pico de 1.9? se calhar para ti o pouco fumo, não é o mesmo que para mim...
 
IC de origem? mesmo assim larga pouco fumo com pico de 1.9? se calhar para ti o pouco fumo, não é o mesmo que para mim...

sim tenho o IC de origem, esta tudo de origem, so tenho linha com panela final, todos me dizem que o meu carro nao larga fumo e ja andaram e eu ja vi e nao larga fumo, quer dizer larga mas nao é muito, talvez seja o que é preciso! nao sei!
abraço
 
Back
Top