repro ker se com ou sem fumo sem material

Eu falei no meu caso, qual a explicação científica n sei, s soubesse xipava eu o meu carro mas garanto-te k o fumo tá lá por alguma coisa e não pk sim ou pk dá status.

O carro sem fumo ou com mto pouco as EGT´s sobem em flecha isso é garantido, claro k tou a falar do meu caso, não quer dizer k n existam praí exageros.

Também tenho um amigo k dizia mto contente k o carro dele fumava mto pouco, o que é certo é k em metade do tempo tem o veio descalibrado e um assobio que anuncia o futuro de mais um turbo.

Cumpts

Certo e sabído é que os carros não fumam de origem, se calhar é só mesmo por causa da questão das emissões, pode ser que sim pode ser que não...
 
ja todos devem ter ouvido falar em air/fuel para motores a gasolina...

13.X para motores atmosfericos, 14.X para turbinados....

Mas quase ninguem liga a isso em motores diesel...
Pois, num carro diesel é um pouco diferente e mais dificil de controlar e é muito dificil de encontrar a mistura certa....

investiguem um pouco sobre air/fuel para motores diesel e depois digam se um diesel para andar tem ou não que fazer fumo.....

como ja disseram atras: fumo, melhora a performance e baixa os EGT's....
Em carros stock, claro que não ha fumo. fica mal a uma marca lançar para o mercado um carro que faça fumo, mas deve ter sido por esse motivo que foram criados os FAP... com FAP, pode usar-s um Air/fuel mais baixo (mais potencia) sem fazer fumo.....
 
Back
Top