Andas revoltado?
Nope.
Andas revoltado?
Nope.
Aqui está o motivo pq optei por ele, meter cv e nm num carro quase todos o fazem agora que seja bem feita (puxa bem e fymo quase ausente) são poucos, mt pouco agora se eu lhe pedi-se em vez de uma repro "segura" uma tipo 150 a 160cv ele tb fazia mas.... as consequencias eram da nha conte e depois que n aparecesse em casa dele a reclamar....
Optei pelo seguro e até agora n me arrependo., e aconselho..
normalmente é 51mg de gasóleo e 4 graus de avanço.
E 1,3bar de pressão!
O meu anda com 1,2bar e 48mgR há 2 anos e sabes bem como ele anda (para um carro que só tem vnt15 hibrido)! Nem preciso dos 3,990 volts na bomba. Há pessoal que não percebe que mais pressão e mais gasóleo não são sinónimos de mais potência.
ip: ip: ip: Não quero que te falte nada.:weedman::rir: :rir: :rir:
Eu cá gosto de pipocas...:clap: :clap: :clap:
E 1,3bar de pressão!
O meu anda com 1,2bar e 48mgR há 2 anos e sabes bem como ele anda (para um carro que só tem vnt15 hibrido)! Nem preciso dos 3,990 volts na bomba. Há pessoal que não percebe que mais pressão e mais gasóleo não são sinónimos de mais potência.
E 1,3bar de pressão!
Royal manda-me o teste de potência da tua repro actual se puderes
E 1,3bar de pressão!
Nem mais! Eu com 1.46bar e turbo hibrido e .232 para teres uma ideia até perto dos 200km/h limpo uma carrinha 320d de 150cv... O que me parece bom E com bastante alma. Royal manda-me o teste de potência da tua repro actual se puderes
Calma.
Eles trabalham pior sobre pressão.
Ontem consegui falar com ele por msn e pelo que me disse o file vai mesmo seguir pra ti consoante transferencia bancária claro.
Tenho que falar com outro user sobre eles tambem, mas isso praqui nao interessa nada.