Repro mais aconcelhada pelos users Ibizas 6l tdi 130

Quais bytes! Aquilo é 10% para cima e pronto. Se desvia é porque o turbo ja tinha problemas.

É um "defeito" mto grave que a garrett devia corrigir nos VA... escape mto pequeno :rir:

A quantidade de 130 que ja vi ai na estrada a desviar pressao ate mete medo... o que vale é que normalmente n é ppl que anda no prego :whistle:

Cumps
 
Como é k detectas um desvio só de os ver passar?Atenção que isto é uma pergunta sério, tipo quais os sintomas?

Em relação à correcção é pa isso que eles têm outros turbos, o VA é mais que suficiente pós 130cvs do motor para o qual foi concebido, nós tugas é que temos a mania de alterar tudo, n construímos nada mas somos os reis da alteração. lol

Cumpts
 
Como é k detectas um desvio só de os ver passar?Atenção que isto é uma pergunta sério, tipo quais os sintomas?

Em relação à correcção é pa isso que eles têm outros turbos, o VA é mais que suficiente pós 130cvs do motor para o qual foi concebido, nós tugas é que temos a mania de alterar tudo, n construímos nada mas somos os reis da alteração. lol

Cumpts

Achas que consigo ver os desvios so de velos passar?
Estou a falar de carros que andei ora cm manometro ora cm vag com ligado.

O VA é mto pequeno para qq mod... pelo que vejo é dificil tirar mais de 170cv sem que uma ou outra vez o turbo se passe e n consiga escoar gazes direito.
Alias , muitas A4 130 stock ja desviam quase 100g por isso :redcard:

Cumps
 
Achas que consigo ver os desvios so de velos passar?
Estou a falar de carros que andei ora cm manometro ora cm vag com ligado.

O VA é mto pequeno para qq mod... pelo que vejo é dificil tirar mais de 170cv sem que uma ou outra vez o turbo se passe e n consiga escoar gazes direito.
Alias , muitas A4 130 stock ja desviam quase 100g por isso :redcard:

Cumps

este maluco sabe o que fala ;)

ta a bombar forte mano...so precisa de mais fuminho lool
 
Pronto tb m pareceu estranho mas tamos sempre a aprender, podia ser por fumo ou falta dele...

Desvio é fixe, metes carga e ele dá o que conseguir. lol
 
Pronto tb m pareceu estranho mas tamos sempre a aprender, podia ser por fumo ou falta dele...

Desvio é fixe, metes carga e ele dá o que conseguir. lol

A minha qd faz 1.9bars notas difrença no som :D

Mas estes VAs e KKK sao teimosos.. um gajo pede 1.4 e eles vao todos contentes pa 1.6... piores k mulheres ! :whistle:(epa ja vi k ha aki algumas tenho de ter cuidado) :D

Vag_130: Deixa andar assim... ate podes dizer que ta stock smp da para enganar alguns :D Mas deixa vir o verao que ja vais ver mais fumo.

Cumps
 
É um "defeito" mto grave que a garrett devia corrigir nos VA... escape mto pequeno :rir:

A quantidade de 130 que ja vi ai na estrada a desviar pressao ate mete medo... o que vale é que normalmente n é ppl que anda no prego :whistle:

Cumps

Mas o desvio, desde que positivo, dá cavalos! Isso é fixe.
 
Boas pessoal

Desde já obrigado, vocês axam que fazendo um diagnostico com o vag consigo detectar eventuais problemas com o turbo, eu não sei qual é o ke equipa o meu, só espero é que esteja bom e com os valores correctos para depois poder pensar numa reprogramação se não tou f.... são já 2 passos primeiro solucionar eventuais problemas com ele stock e depois tentar axar uma repro porreira para o motor em causa.

Abraços!
 
kkk em ibizas fazem kuase todos desvio de origem, com repro ainda fazem mais. ate pode ser da afinaçao da vareta(afinaçao de fabrica anti repro :D).
muitos entram em safe de origem.

garrett sao bem melhores.


mas isso com um cheirinho fica porreiro. avança com isso..
cumps
 
Back
Top