Pareçe forte mas o teu não... e tb é trabalho dele
É sim senhor, tbm ainda não viste o meu carro, não podes afirmar que é fraco.
Podes é dizer-me que o meu carro ao pé de alguns ainda é um bebé.
Mas tem de ser td feito com calma. Devido aos €.
Pareçe forte mas o teu não... e tb é trabalho dele
LOL. Eu sei lá rapaz. Sou operador de informátic, não mecanico. :rir:Pergunta-lhe como é k ele conseguem tirar 140cv com o GT15
LOL. Eu sei lá rapaz. Sou operador de informátic, não mecanico. :rir:
Inimigos tenho muitos ganto-te. :lol:Fdx,com amigos desses não precisas de inimigos :rir::rir:
É sim senhor, tbm ainda não viste o meu carro, não podes afirmar que é fraco.
Podes é dizer-me que o meu carro ao pé de alguns ainda é um bebé.
Mas tem de ser td feito com calma. Devido aos €.
Pergunta-lhe como é k ele conseguem tirar 140cv com o GT15
Fica aí outro exemplo. O crx turbo é trabalho dele.
http://www.youtube.com/watch?v=dx4dWCDTXYE&feature=related
Posso se dizes k nao das mais de 185 posso dizer k é fraco... ja vi SDi a dar isso com jante 17 lolol
Abraço
facil vai montar um bloco 1.9 TDi e repro e mantem o turbo
Abraço
Internos stock?
Abraço
Pronto amigo tu lá sabes. Eu não falo nisso. Se queres dizer que é fraco para me picar, não fico picado. 8)
Pronto amigo tu lá sabes. Eu não falo nisso. Se queres dizer que é fraco para me picar, não fico picado. 8)
Não é nada disso amigo,apenas estão a tentar dizer-te k isso não é possivel...ou será
Não faço a minima ideia rapaz.
Ok amigo td bem.
Eu tbm cheguei aos 185 e levantei logo pé. Nem sequer insisti.
Pode ser de mim, ou do vento na ponte das lezirias. :lol:
Desculpa mas tu vieste aqui expor um problema k o teu carro tem 120cv com repro e nao da mais de 185 e dps ouves criticas que o trabalho nao foi bem feito, pk se fosse darias bem mais que isso. e dps pois te a defender o teu chipador como se ele fosse um deus... se tivesses satisfeito nao tinhas dito o que disseste um gajo disse que o problema esta na electrónica e tu nao queres acreditar.
e nunca na vida meter o teu carro com 140CV só com repro... ate podes por mas parte em 30m lolol
Abraço e leva lá a taça!!
agr vens com desculpas... loll=D>
Realmente..vem expor um problema o pessoal tenta ajudar e depois vem com outras desculpas...:clap::clap: