Estava aqui a fazer umas contas...se eu puser um 2260VK com Race520 e linha directa sem repro num VP110 vai dar pró torto, não vai?
Eu tambem tenho um manco...
Tou com cerca de 120 125cv :whistle:
E tenho repro ABESTRATOS 300€
Mas precisas de mais umas coisinhas
pa chegares aos 120cv
Deves ter é para aí 105 cavalos no teu carro pela distancia que levaste do pinchabelho, essa cavalagem terá o Pinchabelho...
E pela posterior assistência...
O que é para ti uma posterior assistência ?
As electrónicas não se estragam com o tempo, não necessitam de reviões, oleos ou filtros.
O problema é que 90% dos contactos pós-repro é para incrementos quem em muitos casos não tem nexo algum.
Qualquer carro feito em banco ou na estrada pela Mb Power vai ao gosto do cliente.
Cumps
[FCS]alfamax;1099778 disse:Dúvida: " ah e tal um kit de suspensão é caro , como é que baixo o meu carro sem gastar muito dinheiro?" ...
Conselho: " faz o seguinte, vais à casa do teu avô, agarra na rebarbadora ou serra tico-tico e corta vc mesmo um ou dois elos e depois vê como fica... se ainda ficar alto, cortas mais 3 ou 4 e aí sim tens o teu carro rebaixado ao custo de uma simples serra partida... "
É assim que eu comparo com as repros feitas da net...ou,
"burn your self"
A partir de hoje depois deste post nunca mais vais vender uns coils :rir::rir::rir:
O segredo é a alma do negocio :rir:
Eu normalmente preciso é de assistência na PILA!
Julgava que fosses assistido por trás...
Mudas de óleo e afins nao sao feitas via bujon?